Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Life Thread ~Julie Sansa~ Honera, MS.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Life Thread ~Julie Sansa~ Honera, MS.

Alô pessoal!
    Acho que a maioria já deve ter visto alguns comentários meus aqui pelo fórum, mas sempre fazendo discórdia. Eu gosto do estrago. Mas, vou me apresentar. Me chamo Andressa e tenho 18 anos, daqui exatamente 21 dias faço 19. Moro no interior de São Paulo e sim, puxo o R como uma caipira. Sem mais delongas, vou resumir minha história tibiana. Conheci o Tibia em 2005 por meio da minha prima. Meu primeiro personagem era um sorcerer e se chamava Yarix Sama (suggest, female). Lembro até hoje que demorei 1 semana pra sair de Rookgaard, sendo que 3 dos 7 dias, fiquei matando rabbit porque achava que dava xp. AHUAUHAUHAUHAUHAUH do risada disso até hoje. Comecei a jogar sério em janeiro desse ano e tenho uma ED level 88 em Candia, porém esse mundo me desanima, é totalmente fantasma. E como gosto de guild, de fazer amizades, decidi criar um char em Honera para saber como era e... GOSTEI! Já fiz algumas amizades e já fui ajudada aqui, faço parte de uma guild que adoro e pretendo ficar. ;)
    Vamos ao que interessa.

EQUIPS + SKILLS

TASKS

SCREENSHOTS

Level 21; Level 22; Level 23; Level 24; Level 25.
    ML 30.

Amanhã vou atualizar com os ups de hoje e mais algumas coisinhas. Por enquanto é isso, começar do zero e rushar é complicado, precisa de grana. Ainda bem que os meninos tem me ajudado. Meus sinceros agradecimentos à Elite Enee, Leko, Ferragus the Master, Sir Janey e Kransh Legolas. Gente, como é meu primeiro Life Thread, eu gostaria que dessem dicas, pra agregar o valor ao camarote. Obrigada! <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Miss Colleen; 08-12-2013 às 11:01.
    The little things give you away...

Tópicos Similares

1. Mass kicks
    Por MagezinBolado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 884
    Último Post: 01-10-2013, 18:24
  2. Dúvida | Lag - Rotas internacionais enormes.
    Por marcos865 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 03-08-2013, 00:42
  3. [Tutorial] Como criar seu Life Thread
    Por Darkon no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2013, 01:12
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem