Antes de mais nada, alguém acorda cedo no domingo também ou só eu? AF!
Bom, acordei hoje às 7:50 da manhã (não sei porque), e resolvi logar pra terminar a segunda task de Tarantulas. Normalmente não fica ninguém nesse horário, o que é bom pra mim já que não tenho paciência com ks.
PARTE DOIS
Mas aí que eu me enganei... Pois tinha gente sim. Desci na primeira entrada da cave de Tarantulas, matei todas elas, tudo certinho. Até que...
Spoiler: ~
WATAFACCCCCCCCCCCCC! Tudo bem que esse print foi depois do susto que tomei, pois quando desci a primeira vez eu tava sem stealth ring e fiquei com MUITO POUCO DE LIFE MESMO! Não sei se fizeram essa trap pra bot, já que realmente tem bastante ali, ou se foi pra qualquer tipo de player. Fiquei aliviada de sair dessa trap com vida e continuei feliz e alegre upando nas Tarantulas. Mas essa alegria duraria pouco, muito pouco.
Achando que aquela era a unica trap na cave, tomei no crânio. Desci na segunda entrada da cave sem stealth ring e lá estava, a trap maligna. Resultado?
Acontece!
O meu querido Leko logou e me acompanhou na bless e até me ajudou a matar a primeira Giant Spider do char! *-*
Então eu peguei a bloodherb! ♥
E não poderia faltar uma ss pro life thread, haha.
Aí me animou, resolvi enfrentar as Tarantulas novamente, e terminar a task! Infelizmente eu não consegui printar o level 26, mas em compensação...
Aeeeee!
Quero agradecer ao Sir Janey por ter me escoltado até o boss.
Na volta quase morri com um combo de Carniphila mas tudo bem...
Pra finalizar, espero que estejam gostando do meu life thread, e peço que postem sugestões e tals, pra deixar isso aqui animado!
Estou em semana que provas finais, então provavelmente minha próxima atualização será no meio da semana ou no final de semana. Até a próxima!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Muito legal o lt eu tb ja morri numa dessas trapd e tarantula so que eu tava sem bless e caiu minha pally ammor.Boa sorte nas task o/