E ae galera, desculpa pelo topico repetido, tem gente perguntando praticamente a mesma coisa, mas ainda ficaram algumas dúvidas.
No meu caso, historicamente, todas as minhas mortes tiveram alguma relação com lag/kick/conexão ruim, por isso sou meio arredio em caçar bixo do meu level, gostei daquela tumba nova ao oeste de ankrahmun, e por enquanto vou caçando lá, fazendo uns 100k exp/h. Tenho limpado os Dlair de ank tb, mas praticamente sem lucro, tá dropando muito pouco rare.
Queria dicas de caçada solo em lugares pouco acessíveis, visto que meu mundo tá com uma guild dominante que praticamente domina os respawns bons, não ligo muito se a exp for lenta, mas tem que dar lucro. Esperava alguma coisa em torno de 15k~20k de lucro por hora, é pedir muito?
Outra dúvida a respeito das runas, eu tinha um bom estoque de GFBs antes de parar de jogar em 2008, como que tá sendo calculado o dano de runa agora? Naquela época era baseado no LVL do char e não somente pelo ML, como tão as coisas agora? Vlw pelas ajudas desde já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação