Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Kina 140 voltando a jogar, dicas

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina 140 voltando a jogar, dicas

E ae galera, desculpa pelo topico repetido, tem gente perguntando praticamente a mesma coisa, mas ainda ficaram algumas dúvidas.

No meu caso, historicamente, todas as minhas mortes tiveram alguma relação com lag/kick/conexão ruim, por isso sou meio arredio em caçar bixo do meu level, gostei daquela tumba nova ao oeste de ankrahmun, e por enquanto vou caçando lá, fazendo uns 100k exp/h. Tenho limpado os Dlair de ank tb, mas praticamente sem lucro, tá dropando muito pouco rare.

Queria dicas de caçada solo em lugares pouco acessíveis, visto que meu mundo tá com uma guild dominante que praticamente domina os respawns bons, não ligo muito se a exp for lenta, mas tem que dar lucro. Esperava alguma coisa em torno de 15k~20k de lucro por hora, é pedir muito?

Outra dúvida a respeito das runas, eu tinha um bom estoque de GFBs antes de parar de jogar em 2008, como que tá sendo calculado o dano de runa agora? Naquela época era baseado no LVL do char e não somente pelo ML, como tão as coisas agora? Vlw pelas ajudas desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, ignorando a exp tem alguns lugares nesse estilo que você pede:

Dá pra ir no -2 de vandura mountain (onde tem earth elementals), lá você caça nightstalkers, bonebeasts e GS.

As próprias tumbas de drefia que você tá caçando também podem dar um bom lucro com alguma sorte.

Pode ir, também, em ice witch tower caçar ice witches + barbarian bloodwalkers (dropa uma quantidade decente de red pocs), heroes na hero cave de Edron, crystal spiders em Svargrond fazendo lootbag de plate armors, steel helmets e crystal swords, djinns em Yalahar (dependendo da disponibilidade do respawn no seu mundo), stampors em Zao, Lich Hell em Ramoa.

Edit: Sobre as runas: o cálculo também é influenciado pelo level, porém, numa taxa absurdamente menor do que o ml.
    Última edição por foxzord; 06-12-2013 às 23:21.

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar eu ...
    Por Falvenkoy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-2013, 12:05
  2. Dúvida | Voltando a jogar - Aonde a galera do TBR joga?
    Por Eiyuu no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2013, 22:43
  3. Voltando a jogar?
    Por SurFxD no fórum Open PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 15-11-2012, 12:24
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Jogos | World of Warcraft