Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [ANDROID] Root Android

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz por influência do meu supervisor no trampo e não me arrependo, mudei coisa pra caralho, baixo praticamente tudo de graça, além de ter acesso TOTAL ao meu próprio aparelho, só tem que tomar bastante cuidado pra não acabar fazendo merda igual você e ferrar o celular.

O bom desse kingo android root é que você só clica em alguns botões e o resto ele faz tudo automaticamente, não dá trabalho nenhum e é super fácil e intuitivo de usar. Tem muito aplicativo por ai hospedado na net, geralmente o que eu faço é abrir a Play Store e procurar os apps que me interessam, se forem pagos eu procuro por eles no google e passo para o celular, depois é só instalar e ser feliz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Já fiz por influência do meu supervisor no trampo e não me arrependo, mudei coisa pra caralho, baixo praticamente tudo de graça, além de ter acesso TOTAL ao meu próprio aparelho, só tem que tomar bastante cuidado pra não acabar fazendo merda igual você e ferrar o celular.

O bom desse kingo android root é que você só clica em alguns botões e o resto ele faz tudo automaticamente, não dá trabalho nenhum e é super fácil e intuitivo de usar. Tem muito aplicativo por ai hospedado na net, geralmente o que eu faço é abrir a Play Store e procurar os apps que me interessam, se forem pagos eu procuro por eles no google e passo para o celular, depois é só instalar e ser feliz.
    Eu faço a mesma coisa que vc
    Geralmente quando são pagos eu coloco o nome dele no google e coloco junto a palavra "apk" (que é a extensão dos aplicativos pra android)

Foda que depois da merda que fiz não to conseguindo rotear mais
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também vi muita gente falando desse cya~ aí, mas eu até agora não sei o que é. Tentei ler e não entendi. UHAHUHUA
    Meu celular é um Galaxy Y(esperando o Lumia que comprei no black friday chegar) e tipo, ele já é com assim que tira da caixa, precisei fazer root de forma desesperada, não ajudou taaanto, mas melhorou.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como assim o Cyanogenmod não foi citado? o.0

http://www.cyanogenmod.org/
    Pois é :o

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Eu nunca ouvi falar desse não. Olhei ali no site mas não entendi o que ele faz (Sou noob nessa ´´area ainda, to conhecendo pq to tendo que quebrar a cabeça pra fazer o "re-root")
    O cyanogemmod é um projeto que lança ROMs customizadas para aparelhos android, dando uma sobrevida muito maior. Eles lançam versões atualizadas do android, com mais funções, entre outras coisas.

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Também vi muita gente falando desse cya~ aí, mas eu até agora não sei o que é. Tentei ler e não entendi. UHAHUHUA
    Meu celular é um Galaxy Y(esperando o Lumia que comprei no black friday chegar) e tipo, ele já é com assim que tira da caixa, precisei fazer root de forma desesperada, não ajudou taaanto, mas melhorou.

O galaxy Y realmente é lento. Mas se você fizer root, instalar uma rom cyanogen e fizer overclock, fica mais decente.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia completo do Knight: do level 8 ao 50 [Atualizado em 14.11.13]
    Por titahh no fórum Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 01-02-2020, 01:08
  2. [Torneio]Semifinal - Duelo 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2013, 09:45
  3. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  4. Chaves e seus personagens, confiram.