Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Task de Stampor?

Banido
    Registro
    05-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task de Stampor?

Estou no lvl 110 e meus itens são os normais para o lvl, estou pensando em fazer task de stampor, mas será que eu aguento sem problemas? Não sei quantos vem na cave, se podem dar HS e tal.

Algum druid que já fez saberia me dar umas dicas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que tomar cuidado na cave porque vem mais de um, e as vezes podem vir até 4 do modo que você anda por lá. Minha dica seria levar um ou dois energy ring por precaução, SD, além de runas do tipo poison, poison wall, poison bomb, para você utilizar caso venha mais de um.

Os stampor são neutros contra poison, logo, eles não passarão por lá.

Tome cuidado com os hits do stampor, vá de shield, e se possível leve dwarven legs e algum amuleto do tipo proteção a physical, tipo o protection amulet.

O principal problema na cave será a falta de cap, se você já fez algumas missões da wrath of the emperor para entrar na base rebelde ali perto, e tem a postman full, você conseguirá usar o mailbox dali, e poderá enviar seu loot e comprar mais suprimentos ali mesmo, porque se não tiver acesso e ter que ficar caminhando até farmine novamente, é bem ruim.

Utilize combos de tera nos stampors.

Praticamente, se tiver uma muck rod, melhor ainda.

Ataque da rod+exori tera, rod+exori gran tera, rod+exori tera, rod+exori tera, rod+exori gran tera, e por ai vai.

Se tiver a internet boa, utilize o exevo tera hur também. Não exite em usar o energy ring caso vier mais de dois. E utilize poison wall caso venha mais de um, pois os dois podem combar feio.

Boa sorte na hunt!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior problema do stampor é ficar colado nele, procure sempre ficar andando pois ele tem Berserk (exori) que sem dúvida faz um estrago. No começo fique apenas na primeira cave antes do portal pra ir pegando experiência com eles, no fim tu vai fazer umas tasks relativamente fáceis e ainda conseguir um bom lucro.
    [userbar]22/0099FF/99FFCC/0/Elder%20Druidaa.png[/userbar]

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... Essa hunt é viavel com um bloker lvl 200? eu sendo um druid lvl 80?

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sendo um Druid lvl 80 (sem lag) consegue caçar aí solo no -1 com cuidado. A XP deve ficar por volta de 70~80k, sem bônus.

O problema maior é quando você passa para o -2, logo na entrada vem uns 4 stampos e se você correr, acaba lurando mais. Se quiser caçar com esse seu amigo, leve uns poisons bombs para jogar no seu pé, lure uns 6~7 e use runa de campo. Aí sim dá pra pegar os 2 andares tranquilos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gitirana; 07-12-2013 às 04:10.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22