Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: rushar

Registro
    25-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida rushar

com 3kk e 2 meses da pra pegar que nivel de sorc? (começando do lvl 1)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solo? Uns 150+ dá pra pegar, porém, divirta-se tendo um char com ml horroroso (você citou que é level 1, ou seja, sem statues).

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Solo? Uns 150+ dá pra pegar, porém, divirta-se tendo um char com ml horroroso (você citou que é level 1, ou seja, sem statues).
    obrigado. e com blocker pally lvl 150?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao entendo esse negocio de ml de sorc

se ele rushar de dia (usando magias, nao runas) e deixar de noite treinando ml, o ml dele nao vai ficar compativel com o level?

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por piomba Ver Post
    obrigado. e com blocker pally lvl 150?
    Não vai mudar muita coisa, um pala 150 não vai poder blockar nada demais. Você vai upar usando GFBs no início e depois partir pra SD (Frost Dragons/DL).

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    eu nao entendo esse negocio de ml de sorc

se ele rushar de dia (usando magias, nao runas) e deixar de noite treinando ml, o ml dele nao vai ficar compativel com o level?
    Não. O ml sobe numa taxa de 50% nas estátuas.
    Mages, ao contrário de palas/knights, tem um ganho muito alto no ml ao usar mana durante as hunts, coisa que ele vai deixar de fazer por estar upando com runas.
    O ml dele vai sim ficar BEM baixo, e eu não estou exagerando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por foxzord; 04-12-2013 às 18:03.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá !
    No seu lugar, eu caçaria mais devagar, sem runas, só usando magias mesmo, pela questão do Magic level.
    Acho que sem SD, só usando os strikes, você consegue pelo menos level 100, talvez até mais, depende do seu tempo para jogar.
    Não acho muito legal ter level alto e um ML ruim, mas ai vai do gosto de cada um né

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você consegue level 150 facilmente, entretanto como já citaram seu ML vai ficar abaixo do esperado. O que eu sugiro que faça é dividir suas hunts caçando com runas e outras com magias, isto vai dar uma balanceada no seu ML e ainda vai conseguir rushar.

Sorcerer tem muitos locais excelentes para conseguir upar fazendo uma grande XP com magias, só precisa saber aproveitar o arsenal de magias que a vocação tem. Aproveite que você tem um bloker e tenta ir Hellspaw ou algo assim que você upa rapidinho, o ruim que sendo sorcerer você não conseguirá curá-lo então ou ele gasta se healando ou chama um druid pra ir junto.

Espero ter ajudado
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Resolvido | RP 155 - Onde rushar com e sem waste
    Por zumbalele no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 13-12-2013, 13:41
  2. Dúvida | Aonde rushar na sd level 110 ?
    Por Tiaguinhocp no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2013, 01:59
  3. Resolvido | Qual o melhor lugar para rushar e pegar lvl mais rapido possivel?
    Por Thiaphi no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2013, 13:02
  4. Resolvido | Onde rushar?
    Por cwbruno no fórum Sorcerer
    Respostas: 16
    Último Post: 11-09-2013, 21:43
  5. Respostas: 1067
    Último Post: 10-05-2012, 17:30

Permissões de Postagem