com 3kk e 2 meses da pra pegar que nivel de sorc? (começando do lvl 1)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
com 3kk e 2 meses da pra pegar que nivel de sorc? (começando do lvl 1)
Solo? Uns 150+ dá pra pegar, porém, divirta-se tendo um char com ml horroroso (você citou que é level 1, ou seja, sem statues).
eu nao entendo esse negocio de ml de sorc
se ele rushar de dia (usando magias, nao runas) e deixar de noite treinando ml, o ml dele nao vai ficar compativel com o level?
Não vai mudar muita coisa, um pala 150 não vai poder blockar nada demais. Você vai upar usando GFBs no início e depois partir pra SD (Frost Dragons/DL).
Não. O ml sobe numa taxa de 50% nas estátuas.
Mages, ao contrário de palas/knights, tem um ganho muito alto no ml ao usar mana durante as hunts, coisa que ele vai deixar de fazer por estar upando com runas.
O ml dele vai sim ficar BEM baixo, e eu não estou exagerando.
Última edição por foxzord; 04-12-2013 às 18:03.
Olá !
No seu lugar, eu caçaria mais devagar, sem runas, só usando magias mesmo, pela questão do Magic level.
Acho que sem SD, só usando os strikes, você consegue pelo menos level 100, talvez até mais, depende do seu tempo para jogar.
Não acho muito legal ter level alto e um ML ruim, mas ai vai do gosto de cada um né![]()
Você consegue level 150 facilmente, entretanto como já citaram seu ML vai ficar abaixo do esperado. O que eu sugiro que faça é dividir suas hunts caçando com runas e outras com magias, isto vai dar uma balanceada no seu ML e ainda vai conseguir rushar.
Sorcerer tem muitos locais excelentes para conseguir upar fazendo uma grande XP com magias, só precisa saber aproveitar o arsenal de magias que a vocação tem. Aproveite que você tem um bloker e tenta ir Hellspaw ou algo assim que você upa rapidinho, o ruim que sendo sorcerer você não conseguirá curá-lo então ou ele gasta se healando ou chama um druid pra ir junto.
Espero ter ajudado![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.