Ola pessoal
Estou em dúvida se vale a pena usar a runa UH no kina em algum momento.
Tem algum lvl que compense usar ela em vez de poção?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ola pessoal
Estou em dúvida se vale a pena usar a runa UH no kina em algum momento.
Tem algum lvl que compense usar ela em vez de poção?
Não compensa usar UH, ela simplesmente acabou. Tentar utilizar ela além de perca de dinheiro vai deixar você na mão, resumindo UH para EK não se usa mais![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
uh somente de forma alternativa para paladins e sorcerers desempenharem a função de suporte, mas mesmo assim não compensa muito comprar pelo preço de npc e tal. Para o knight usar em si não faz mais sentido visto que ela dependerá do ml para ser eficiente.
meu amigo ms cura 1k+ com uh, e minha guild já matou objous só com paladins usando uh nos blokers hahaha
Única utilidade de UH atualmente é em hunts com blocker, mas sem druida, ou seja, em hunts de MS+EK.
No meu MS eu curo em média 800 com UH, no level 105 ML 70, então vale a pena nessa circunstância, já que sorcerer tem mais poder ofensivo que druida e com a UH acaba possuindo o mesmo poder de cura.