Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: magic long sword também!

Registro
    11-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão magic long sword também!

Já que parece ta virando moda também vo lança.
    Eu pelo menos não tenho e naum conheço muitas histórias de alguem que possua uma Magic Long Sword.

Vo falar aqui algmas informações que coletei com alguns amigos sobre ela, a principio chegamos a uma historia meio fantasiosa, mas que eu acredito ser verdade, a do monstro marinho, que essa espada em lutas teria caido no oceano e ido parar com esse monstro, seguindo a rota sempre a oeste de tibia o monstro a teria deixado em fibula, a vagas informações sobre um npc que eu não consegui encontrar em fibula que fala sobre essa espada, também há uma historia de que ela teria sido lançada nas terras além de ankhramun, em tempos antigos, não pude nada averiguar (sou free acc), dexo aqui aberta se mais alguém tiver informação, vamo chegar aos itens raros!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Arauto :wub: Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/389247druid.jpg
    A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói!
    Seguidor da Ordem dos Valar

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No nort port parece q tem um npc q quando vc fala hi alguma coisa assim ele diz q viu um mostro marinho =/ bom nao sei o nome do npc se eu estiver errado me corrijam plx.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUdo viro moda u.u"

nao tenho a minima ideia de onde pega ela. acho que ninguem tem ela ne ? se tiver deve ser antica ou em nova. mais nao sei -_-"

E falando nisso tu joga spell cast (ou algo assim ) porque esse desenho e desse jogo e eu tenho umas 2k de carta e nao sei jogar 0.0

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Nort Port tem um carinha que se tu falar hi, ele fala que no Nort Port aparece a meia noite um monstro marinho, só que tu tem que ficar em silêncio e não falar nada, só não sei se é meia noite no tibia ou na rl

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você poderia postar para nós a historia do monstro do mar e como vc chegou nela...havia uma lenda qdo eu comecei a jogar de um monstro marinho mas era só para espantar os noobs das regiões de caça dos HL da época (Bubble era lvl 60¬¬)

Publicidade:

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe jah ouvi falar dessa historia ai no nort port....todo pescador tem suas historias....+ serah verdade?
    naum sabia q falam q a MLS pode cair num desses bixus marinhos....talvez em fibula possa ter algo.....sei lah

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pela história da espada eu axo possivel q ela teja em algumas das ilhas q ninguém conseguiu chega, tipo banor's eye e faries heavens tem q tenta descobri como chega nessas ilha

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe tibia tah voltando a ter graça . agora pra fazer quest tem ir em blibli e falar com tds os npcs

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael Draer
    No nort port parece q tem um npc q quando vc fala hi alguma coisa assim ele diz q viu um mostro marinho =/ bom nao sei o nome do npc se eu estiver errado me corrijam plx.
    Existe sim o NPC, se chama Marlene, e a historia existe traduzida em outro tópico feito por mim.

A historia de Marlene não é unica que leva ao monstro marinho, existe um NPC acho que em ab-Dendriel um amigo me falou, ele também menciona esse monstro e a historia de ele ter haver com a Magic Long Sword!

Esta é a historia traduzida que conta o NPC de north port:
    Eu: Oi
    16:17 Marlene: Ahhh, bem-vindo! Palavra, você tem ouvido já a notícia a mais atrasada sobre o Monstro marinhu, o Aneus, ou o therumou nesta área?
    16:18 Eu: Monstro marinhu
    16:18 Marlene: Há alguns dias eu estava nas docas tarde da noite e procurava o navio do meu marido quando...
    16:18 Marlene: ... de repente um ruído sabido apareceu perto das docas. Eu conheço este ruído muito bem porque é...
    16:18 Marlene: ... ruído de um navio que sai muito rapidamente. Eu procurei no horizonte na esperança ver o navio do meu marido. Mas...
    16:18 Marlene: ... em vez de um navio eu vi uma forma enorme distante afastado. Era como uma grande da serpente no mar. Eu...
    16:18 Marlene: ... não pude vê-lo claramente por causa da névoa mas eu penso que eu vi dois olhos vermelhos-lava incandescer suave na névoa.
    16:18 Marlene: Eu funcionei na casa e esperei que meu marido chegasse com segurança da pesca. E após uma hora chegou finalmente.
    16:19 Marlene: Eu disse-lhe lhe sobre o que eu vi mas não me acreditou porque nunca viu qualquer outra coisa semelhante em todo o ano...
    16:19 Marlene: ... antes. * Olha sad * mas você acredita-me para a direita? Vá convencer-se. Vá apenas às docas em exatamente...
    16:19 Marlene: ... a meia-noite e seja muito quieto. Olhe no horizonte e talvez você ouça-o ou veja-o, demasiado!

Obs.: pode não estar totalmente corrta a tradução!
    Última edição por Arauto; 10-07-2005 às 20:53.
    Arauto :wub: Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/389247druid.jpg
    A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói!
    Seguidor da Ordem dos Valar

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ummmm......
    ouvi boatos que alguem em antica acho uma chave num respaw de dl em poh e tal chave abria ah knightwathch tower acho q é issu. e u caboco que entro lah pego a mls so que num sei se é verdade.
    abraços
    sonus
    ps:topico lgl xD

Publicidade:

Permissões de Postagem