Postado originalmente por
Fael Draer
No nort port parece q tem um npc q quando vc fala hi alguma coisa assim ele diz q viu um mostro marinho =/ bom nao sei o nome do npc se eu estiver errado me corrijam plx.
Existe sim o NPC, se chama Marlene, e a historia existe traduzida em outro tópico feito por mim.
A historia de Marlene não é unica que leva ao monstro marinho, existe um NPC acho que em ab-Dendriel um amigo me falou, ele também menciona esse monstro e a historia de ele ter haver com a Magic Long Sword!
Esta é a historia traduzida que conta o NPC de north port:
Eu: Oi
16:17 Marlene: Ahhh, bem-vindo! Palavra, você tem ouvido já a notícia a mais atrasada sobre o Monstro marinhu, o Aneus, ou o therumou nesta área?
16:18 Eu: Monstro marinhu
16:18 Marlene: Há alguns dias eu estava nas docas tarde da noite e procurava o navio do meu marido quando...
16:18 Marlene: ... de repente um ruído sabido apareceu perto das docas. Eu conheço este ruído muito bem porque é...
16:18 Marlene: ... ruído de um navio que sai muito rapidamente. Eu procurei no horizonte na esperança ver o navio do meu marido. Mas...
16:18 Marlene: ... em vez de um navio eu vi uma forma enorme distante afastado. Era como uma grande da serpente no mar. Eu...
16:18 Marlene: ... não pude vê-lo claramente por causa da névoa mas eu penso que eu vi dois olhos vermelhos-lava incandescer suave na névoa.
16:18 Marlene: Eu funcionei na casa e esperei que meu marido chegasse com segurança da pesca. E após uma hora chegou finalmente.
16:19 Marlene: Eu disse-lhe lhe sobre o que eu vi mas não me acreditou porque nunca viu qualquer outra coisa semelhante em todo o ano...
16:19 Marlene: ... antes. * Olha sad * mas você acredita-me para a direita? Vá convencer-se. Vá apenas às docas em exatamente...
16:19 Marlene: ... a meia-noite e seja muito quieto. Olhe no horizonte e talvez você ouça-o ou veja-o, demasiado!
Obs.: pode não estar totalmente corrta a tradução!