Recentemente decidi voltar a fazer Tasks e fui caçar aí e não recomendo que nenhum Knight vá com as skills que você indicou. Com 86/87 e equipamentos melhores dos que os indicados os gastos são péssimos pois se perde vida e mana constantemente e o que sobra no final é uma merreca, a não ser que exista algum loot excepcional envolvido - e eu nem cheguei a gastar 100 Mana Potions). Lembrando que eu caçei no local inteiro (com exceção da sala onde ficam as Spit Nettle) e não usei em momento algum outra magia que não Wound Cleasing e Great Light. Não compensa usar Brutal Strike (principalmente com as skills indicadas), Whirlwind Throw e muito menos Berserk, tão pouco investir com anéis e outros a não ser que os mesmos já sejam de sua posse - a ainda assim eu não levaria.
Em geral eu só indicaria esse bicho e esse lugar a personagens que fossem nível 40 no mínimo e que tivessem ambas as habilidades de ataque e defesa entre 70/70 e 80/80 (ou mais). É tipo, a última task a ser realizada. Além de que, um jogador de primeira viagem iria dançar aí rapidinho.
Pena que é a única maneira de matar a/o Deathbine.
- Chazys
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação