Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Novo Boss de Roshamuul

Registro
    18-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Novo Boss de Roshamuul

Como mata-lo ?
    Estou criando esse tópico para saber quais táticas os jogadores desenvolveram para mata-lo após ver o vídeo e os comentários .A minha tática é a seguinte : eu observei que o boss não tem o atk físico muito forte então o blocker não precisa de um sio exagerado de por exemplo , uns 8 Druid ao mesmo tempo , então eu sugiro um team que seja grande , que fique alternando entre os mages quando a mana dos mesmos acabar , como ela vai acabar ? Eis a principal parte da tática , em vez de levar o boss muito para o meio da tela lure ele perto da escada , não muito perto também , pois assim todos saem correndo na hora da wave de hs , e justamente por ele estar perto da escada que os mages secaram a mana , pois as waves normais vão hitar o mana deles , uns 6 druids seria ideal pois se 3 secassem a mana , eles desceriam a escada pra encher enquanto 3 ficariam lá em cima dando sio normalmente , o resto do team poderia ser só de shooters mesmo e ficaria tudo certo , o que vocês acharam comentem ae , e apresentem outras caso tenham , Flws !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 29-11-2013 às 20:33.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SSA. Ele deu uma porra de mais de 9.5k no Kharsek, level 700 tomou HS então creio que a única alternativa seja uma porrada de SSA senão acaba morrendo.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    SSA. Ele deu uma porra de mais de 9.5k no Kharsek, level 700 tomou HS então creio que a única alternativa seja uma porrada de SSA senão acaba morrendo.
    Negocio que estão especulando ser headshot direto, para forçar as pessoas a saírem já que ele avisa antes do golpe fatal, se bem me lembro algum boss da devorvoga também tem essa característica no golpe corpo a corpo em um dos estágios da quest,
    negocio vai ser tipo a estrategia do kyledream no outro post:
    Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Resposta para todas as perguntas de vocês:
    Não tem um modo de ENFRAQUECER o ataque do boss, e sim de EVITÁ-LO.
    Antes de ele lançar seu raio ele manda uma mensagem "Gaz'Haragoth is preparing to send his attack from DEATH AND DOOM. RUN!" ou algo assim.
    Agora é a deixa para todos saírem do andar que ele está descendo a escada que leva para o mesmo. Até mesmo o blocker deve descer para evitar ser mandado pro templo.
    O ataque dele dá HS em tudo e todos que estiver em sua volta.
    A estratégia que proponho é a seguinte:

O EK a 2 sqm da escada com o boss virado para a parede, visto que ele solta waves que dão bastante dano, e o boss rodeado de Wild Growth ou outros EK's somente para evitar movimentos indesejados. Enquanto o time de shooters permanece em stack somente em 1 sqm após subir a escada. Assim que ele mandar a mensagem, todos tem cerca de 1~3 segundos para descer a escada, daí basta descer a escada, esperar cerca de 5 segundos após ele soltar a UE maléfica dele, voltar para a batalha e repetir o processo quantas vezes forem necessárias até o boss morrer.

Não, o boss não é dificil, qualquer level 250 blocka. Sim , o boss requer tática e atenção para matá-lo.
    Gostaria de propor a alguém que tem acesso ao test server tentar coma tática que propus e mandar um feedback.
    É uma estratégia bem sensata. Quanto a minha opinião a respeito do boss: ainda acho que deve haver uma forma de enfraquecer, não li o test forum na parte do boss mas sei la, aquela antena dos sonhos é mega suspeita, se eu fosse da cip desenvolveria um método usando ela em vez de só um combate que exige retirada tática ...

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Allison, este comentário do Kyle tem lógica e até pode ser um meio para conseguir combater o boss. Mas creio que isto é algo difícil, e os blockers teriam sérios problemas para conseguir sair de perto na hora deste golpe fatal pela falta de tempo.

Talvez haja um meio de enfraquece-lo, ou algum item que possa ser utilizado para que não leve HS. Realmente só testando para conseguirmos achar a técnica ideal para matar tal boss, o que me fascinou foi que depois de tantos updates finalmente a CipSoft criou algo bacana
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o golpe dele seja igual o foguinho da PoI: não importante o quanto de mana ou HP você tenha, você vai morrer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    18-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tacar Wild Growth deve atrapalhar o processo de fuga ali né , tem que ver também sobre essa antena , eu suspeito que ela cancele ou diminua o hit dele durante a wave sei lá , só o tempo e jogatina mesmo pra descobrirmos .

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi no forum do portal tibia que a antena la é a maquina de criar as armas, a cip avançou o estado retirando o boss e adicionando o npc, pelo jeito já descartamos ela como possível método de enfraquecer o boss, provavelmente é seguir a estratégia do KyleDream mesmo =o

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 00:02
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem