Como mata-lo ?
Estou criando esse tópico para saber quais táticas os jogadores desenvolveram para mata-lo após ver o vídeo e os comentários .A minha tática é a seguinte : eu observei que o boss não tem o atk físico muito forte então o blocker não precisa de um sio exagerado de por exemplo , uns 8 Druid ao mesmo tempo , então eu sugiro um team que seja grande , que fique alternando entre os mages quando a mana dos mesmos acabar , como ela vai acabar ? Eis a principal parte da tática , em vez de levar o boss muito para o meio da tela lure ele perto da escada , não muito perto também , pois assim todos saem correndo na hora da wave de hs , e justamente por ele estar perto da escada que os mages secaram a mana , pois as waves normais vão hitar o mana deles , uns 6 druids seria ideal pois se 3 secassem a mana , eles desceriam a escada pra encher enquanto 3 ficariam lá em cima dando sio normalmente , o resto do team poderia ser só de shooters mesmo e ficaria tudo certo , o que vocês acharam comentem ae , e apresentem outras caso tenham , Flws !![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: