defina lendario, mais forte do jogo?
desculpa quanto o tempo passa, itens mais fortes aparecem,
mas se vc pensar que é um item para lvl 140 com 55 de ataque, enquanto os novos para lvl 250 estão chegando a isso
sim é um item lendario ;P
Quê?
Lendário por fazer parte dos itens que existem desde a criação do jogo, sempre serem os mais fortes, até surgirem itens que os deixem totalmente pra trás sem ao menos os lendários serem introduzidos ou aprimorados.
Spoiler: NOTA TIBIAWIKIA
Este item pode ser comercializado pelo Mercado. Um dos itens mais procurados em todo Tibia, o poder dessa sword é incomparável a qualquer outra arma no jogo (lembrando da fragilidade de uma Ice Rapier). Essa sword chegou até Antica no começo do Tibia e foi descoberta por Arieswar e por Taghor. Como o item foi introduzido ilegalmente, foi retirado do jogo alguns dias depois. Depois de um tempo essa sword lendária reapareceu, dessa vez dentro de um cyclops (ilegalmente), e foi achada por Ghaleon. Ele vendeu a sword para Arieswar, que caçou com ela por uma semana, até que Guido descobriu. Todo o depot do Arieswar foi deletado como punição por não ter reportado que essa arma havia voltado ao jogo.
A Magic Longsword só voltou ao Tibia em 2003, quando foi dada como prêmio aos organizadores de um encontro entre os jogadores. Hagbard fez um leilão privado para vendê-la onde apenas alguns jogadores poderiam dar lances. Sioberky comprou a sword ele colocou-a para venda novamente. Recca tentou comprá-la por 6.5 milhões (em itens e gps) usando Alex como mediador. Alex, entretanto, tinha outros planos e resolveu ficar com todo o dinheiro e itens que Recca havia oferecido e mais a Magic Longsword. Depois disso a espada foi vista na casa do famoso Lightbringer e voltou a aparecer com Alex, que devolveu para Recca apenas em 2012.
Em 2013 a espada apareceu com o jogador Nietzsche, antigo Gamemaster e marido da jogadora Bubble. A espada se encontrava em exibição em Refugia na casa da jogadora Gaby-chan, que colocou a espada em leilão.
A espada agora se encontra na casa do vencedor do leilão, Honken, em Celesta.
Entendeu?
Postado originalmente por Carllos9
É mas, a espada tem 54 e não 55 de atk, como na mls.
E tem menos defesa.
Entretanto da skill. Tem que ver direito isso ai
Tem uma arma com 55 de Atk +1 de skill ali no meio. Mesmo sendo a Club, ela tomou o posto de maior atk do jogo.
Postado originalmente por Joe Dee
Entre +1 de skill e 6 de def, prefiro 6 de def
Vc prefere, mas oq mais vemos hj em dia é optarem por + atk, visto que esses lvls 500+ tem uma vida semi-infinita que só morre se não curar muuuito.
@ Parece que as pessoas param de ler quando chega na parte das novas armas e ninguém lê a continuação que diz "venderam sabendo do update chegando". Até agora a maioria só comenta falando de raridade/defesa dela ainda é alta, como se isso não interferisse no fato de que "caiu a supremacia" e, eventualmente, o valor não seria mais tão, tão, tão caro. Minha intenção do tópico era reviver essa polêmica, que, como já disse, foi citada por vários jogadores qnd anunciaram a venda da MLS (que provavelmente iriam introduzir armas mais fortes para esse pessoal resolver vender assim do nada).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Menorzinhu; 28-11-2013 às 16:34.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Minha intenção do tópico era reviver essa polêmica, que, como já disse, foi citada por vários jogadores qnd anunciaram a venda da MLS (que provavelmente iriam introduzir armas mais fortes para esse pessoal resolver vender assim do nada).
Entendo onde vc quer chegar, realmente é polemico a tamanha coincidência e o pequeno intervalo de tempo entre os dois fatos, mas é difícil discutir sobre isso, não tenho acesso a área de tutores mas acredito que eles não devam receber informações detalhadas com antecedência e não podemos acusar um funcionário da cip por vazar informações ...
Enquanto pudermos só especular, a unica suposta verdade que teremos acesso é que o vendedor foi sortudo ...
Já viu a dificuldade que vai ser fazer os novos itens ?
Quem tem as armas consideradas raras com mls, nem comparando com um demonwing que eu tenho, mas vão continuar sendo as top de linha por um bom tempo, essas armas novas não vão ser drop de boss, ou item de bau de quest, vai ser fruto de horas e horas e horas e muitas horas de dedications, ou um botter riquinho safado que compre de alguém que se dedicou
A Magic Longsword nunca foi adquirida por questão de ataque/defesa e sim por sua incrível história e sua raridade.
Com toda certeza ela não perdera valor algum por causa de um item mais forte que ela.
Tem muita gente nova aqui, e que não sabe o valor de algumas coisas.
Hoje no tibia existem três livros, que são tão raros que eles valem KKs. Eles não tem ataque, não tem defesa, e eles não te ajudam na hunt. Mas eles tem história e são únicos.
Depois que a quest da Demon Legs foi retirada e colocado o Demon Helmet no lugar, ela passou a valer até 10kk, depois que veio a World Transfer ela chegou a ser vendida por 6kk, ela valia muito, e ela não era a legs com maior armadura do jogo, e você comprava uma Golden Legs que tem a mesma armor que ela por INCRÍVEIS 100~150k na epoca.
Acordem.
Publicidade:
Última edição por Willianpm; 28-11-2013 às 16:48.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
A MLS chegou em celesta faz 4~5 meses e ela ainda está com Honken
porem foi retirada de amostra de sua casa perto do dp de venore...
Coincidência? vai saber~
Tem alguem muito puto nessa história #sóacho
Ter uma espada que ninguém mais tem, e ninguém sabe como ter..
apenas isso..
Tá todo mundo pensando que esses itens novos vão brotar do nada na mão de todo mundo e no market hahaha.. pra chegar no último nível deles ainda vai demorar muuuuuuito tempo.. muitos itens vão quebrar.. e os tais 600 itens que são necessários pra forjar então? vão ter que caçar por muito tempo pra conseguí-los, pra quebrar e quebrar e quebrar denovo.. magina quanto tempo não vai demorar.. haha
Aos poucos a CIP acabando com os itens lendários.
Torço pra que reformulem eles algum dia, dando +skills +algo pra eles, pq se não todos serão passados.
DSL "apenas" 10 def, sem atributos.
Blessed Shield "apenas" 40 def, sem atributos.
MLS "apenas" 55/40, pelo menos uma puta defesa, mas sem atributos
Golden Helmet "apenas" 12 def, sem atributos
Horned Helmet "apenas" 11 def, sem atributos
O que torna um item lendário é sua história e sua raridade, n sua força (pelo menos do meu ponto de vista).
Sem contar que esses itens novos , pelo q li, serão de difícil obtenção pois terá chance de falhas (e se num me engano podendo voltar ao estágio anterior :s )
Eu acho que isto não muda em nada, a espada vai continuar sendo cara do mesmo jeito e além de rara é única. Talvez ele tenha alguma informação sobre estes updates, mas acho difícil. Se teve ou não também pouco importa, o que realmente importa é o valor de tal espada e a raridade dela
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Realmente é inquestionável tal fato a questão da venda a tão pouco tempo de o dano dela ser ultrapassado. Mas a questão é que ela existe a mais de 9 anos dentro do jogo e ela sem foi ela! A raridade e a história por trás dela torna ela mais valiosa do que qualquer outro item e isso sem duvida alguma. Não vai ser o dano que vai reduzir o valor dela pois o preço agrega a raridade e não ao dano porque mesmo como o nosso amigo comentou, ela nao vai sair da casa do dono, e ninguém é idiota de ficar andando com um item desse por ai, para cair em trap e acabar perdendo. Não duvido disso até ha a possibilidade de montarem um time apenas para pega-la.
É o que eu acho :]
Publicidade: