Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Como seria tibia se . . .

Registro
    26-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    não ia prestar. por todos motivos ja citados tem mais alguns, como MAPA, ja é dificil caçar num server com 400 pessoas on imagina com 1000 2000 mil pessoas.
    Não to aqui pra ofender ninguém, só vou dar minha opinião. O mapa do Tibia tem sim mais de 2000 hunts, facilmente, quem é das antigas e explorou o mapa até hoje, conhece tim tim por tim tim e esse assim, isso não seria o problema. Tem um artigo que fala que cada mais pessoas online, mais rápido é o respawn. Por isso, tem um servidor de OpenTibia ai que tá online há um bom tempo com 1000 jogadores diariamente.

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Ia ser uma merda porque o pessoal ia se aperfeiçoar em Optional como: conseguir leveis e skills e outras conquistas até ficar satisfeito, e imigrar pra PvP fazer bagunça.
    Leveis, até posso concordar um pouco, mas skills e outras conquistas eu acho que não. Skills hoje em dia só é pego no Treinamento Offline, poucos são os que ainda jogam old e ficam lá horas e horas no seu monk, ghoul, slime, que seja.

TOPIC
    Achei interessante, porém impossível. A CipSoft não "abandonaria" seus trabalhosos seilá quantos mundos pra aperfeiçoar essa ideia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu dei uma lida bem rápida no tópico (estou sem tempo), eu acho que até que seria bom algo do tipo, mas acho que a cipsoft não iria aceitar algo que não gerasse renda para eles, pois iriam diminuir a compra de transfer e talz, se fosse entrar em vigor, eu acho que deveria haver tipo um passaporte, que seria comprado com dinheiro (cada personagem deveria ter o seu), e outra, as trocas de pvp para n-pvp teria uma limitação diária, por exemplo 1x por dia, de cada modo. Se fosse algo desse tipo, acredito que iria funcionar bem. Eu acho que pra fazer novas amizades e conhecer outras pessoas seria ótimo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaiquegabriel Ver Post
    Não to aqui pra ofender ninguém, só vou dar minha opinião. O mapa do Tibia tem sim mais de 2000 hunts, facilmente, quem é das antigas e explorou o mapa até hoje, conhece tim tim por tim tim e esse assim, isso não seria o problema. Tem um artigo que fala que cada mais pessoas online, mais rápido é o respawn. Por isso, tem um servidor de OpenTibia ai que tá online há um bom tempo com 1000 jogadores diariamente.

Leveis, até posso concordar um pouco, mas skills e outras conquistas eu acho que não. Skills hoje em dia só é pego no Treinamento Offline, poucos são os que ainda jogam old e ficam lá horas e horas no seu monk, ghoul, slime, que seja.

TOPIC
    Achei interessante, porém impossível. A CipSoft não "abandonaria" seus trabalhosos seilá quantos mundos pra aperfeiçoar essa ideia.
    São 70 e poucos servidores eu acho...

e sinceramente, acabar com um bom tanto de servidores iria dar um grande avanço na luta contar os bots

Registro
    26-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    São 70 e poucos servidores eu acho...

e sinceramente, acabar com um bom tanto de servidores iria dar um grande avanço na luta contar os bots
    Concordo plenamente, até porque, mesmo não conseguindo reduzir o número de botters, existiria um tipo de campanha, um grupo, que seja. Que só entraria em servidores non pvp pra "trollar" que no caso seria matar, os botters. Disso eu tenho certeza, até porque sou um dos que trolla.

Nov 23 2013, 07:31:06 CET Died at Level 90 by a terror bird.
    Nov 23 2013, 07:52:00 CET Died at Level 102 by a terror bird.

Esses dois que matei são os métodos mais fáceis de matar, só não revelo pra caso algum botter aqui ler, não começar a se prevenir hauhauhau.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imaginei e pensei, car**** que ideia de mer**

tibia é bom porque server são como sociedades, mesmo podendo transferir agora, os 6 meses de delay entre cada transferencia faz com que você se adapte ao seu servidor e etc.

Publicidade:

Registro
    26-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    imaginei e pensei, car**** que ideia de mer**

tibia é bom porque server são como sociedades, mesmo podendo transferir agora, os 6 meses de delay entre cada transferencia faz com que você se adapte ao seu servidor e etc.
    Ou que fique retired logo 6 meses

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que daria certo, iria ser muito lotado os servidores e nem hunt teria. Além do mais o pessoal ia upar em optional e depois simplesmente iria para PvP, ficaria sem graça porque iriam upar horrores e depois simplesmente iam se matar.

Outra coisa que acho que ficaria ridículo é o fato de que as pessoas não iriam ter medo de hunted, o que ia ter de gente se desrespeitando, invadindo cave, xingando não ia ser pouco.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to aqui pra ofender ninguém, só vou dar minha opinião. O mapa do Tibia tem sim mais de 2000 hunts, facilmente, quem é das antigas e explorou o mapa até hoje, conhece tim tim por tim tim e esse assim, isso não seria o problema.
    eu sou das antigas e digo q vc ta errado, 2 mil hunts tem que rir né

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você ta louco? Nem a pau que o mapa tem 2000 hunts, além do mais das hunts atuais que existem não são todas as caves que podem ser aproveitadas porque não são úteis para caçar.

Sinceramente, você falou uma besteira enorme dizendo que o mapa tem 2000 hunts. Você não é da antiga, eu jogo desde 2004 e pode ter certeza eu conheço muito bem o mapa do Tibia e não existe essa número de hunts, quem dera tivesse mas mesmo que tivesse não poderíamos aproveitar todas já que muitos monstros são inúteis ou não proveitosos
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a ideia um pouco absurda, imagina só como seria o desrespeito? Seria impossível jogar, em qualquer lugar ia ter nego metendo KS e matando a rodo, sem sofrer consequência nenhuma por isso no final das contas. Seria uma bagunça completa, pior que servidor pirata de war. Basta ver a putaria que é no test server quando abre pra todo mundo.

Concordo que já deu no saco essa merda de guild dominante com seus milhares de maker/bots ficarem ditando tudo, cobrando mensalmente pra você poder caçar em lugar x, ou dando power abuse por diversão, mas certamente essa não seria a melhor forma de resolver o problema.

Nossa mano, que viagem. Além de não existirem nem fudendo 2000 hunts no mapa, a existência de várias hunts não garante que todos poderiam caçar, ou na sua conta você supôs que level 150 caçaria ratos nos bueiros de thais? Também sou das antigas e afirmo, por mais grandioso que seja o mapa, nunca daria conta dessa superlotação.

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 8
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2013, 20:55
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9