Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 150

Tópico: Resumo do Winter Update 2013

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, bolado o sistema do andar da Shock Head, sinceramente, ela vai ser difícil de ser obtida, eu acho, mas eu vou fazer o que for pra ter ela, realmente, o andar dela é muito suave, sempre achei tosco o andar das criaturas, depois que o char começou a dar passos normais, a montaria andando com 2 passos eu comecei a achar tosco, tipo a wailling widow, ela andando seria bonito com um passos assim, mais ela é tosca, pq meche a perna de uma forma escrota.
    Espero que reformem as montarias, para todas ficarem com esse movimento.
    MUITO BOM UPDATE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Boa tentativa, vida.

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marotinhy Ver Post
    Caraca, bolado o sistema do andar da Shock Head, sinceramente, ela vai ser difícil de ser obtida, eu acho, mas eu vou fazer o que for pra ter ela, realmente, o andar dela é muito suave, sempre achei tosco o andar das criaturas, depois que o char começou a dar passos normais, a montaria andando com 2 passos eu comecei a achar tosco, tipo a wailling widow, ela andando seria bonito com um passos assim, mais ela é tosca, pq meche a perna de uma forma escrota.
    Espero que reformem as montarias, para todas ficarem com esse movimento.
    MUITO BOM UPDATE!
    todas montarias nesse update vão ser mudadas.

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Cara vendo o 'caminhar' dessa nova montaria
    Minha Cara pensando em como vão ficar as montarias que eu já tenho

Cara, que update animal!
    To loco pra ver a galera fazendo live do TS privado.. provavelmente vão acabar com o mimimi de "existe vida depois do level 300 cipppp"

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To achando os sprites que vem aparecendo a cada update muito feios...

Dos itens da Inq pra cá eu já não achei nada bonito.

Addons então, nuhs... á cada update lançam um mais feio que o outro.
    Última edição por Kennye; 28-11-2013 às 01:36.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Vassariah disse, realmente: se preparem para a morte. Digo, me parece, a princípio, impossível de se caçar nessa área sozinho. Porque quanto mais você corre, mais monstros aparecem. Só que todavia, entretanto, porém: é muito cedo para comparar com a the Spike, por exemplo. Falta muita coisa ainda para descobrirmos...

Impressões do 1º dia de TS:

1 - Quanto ao outfit, não gostei. Eu não consigo aplicar a arte com a obra final. Talvez porque não entenda o suficiente, ou então porque não me agradou o bastante, mas o outfit eu não curti muito.

2 - Montaria:Bacana, de verdade, ainda mais com os movimentos das patas, ficou show.

3 - Roshamuul: não muito para dizer além de: desafiador. Lembrando que até agora a nós foi passada somente a primeira parte da ilha. Amanhã abrem a ponte....

4 - Monstros: fortes. Dão hits nervosos. Até o momento, vi Silencer, Shock Head e Frazzlemaw APENAS! Essa boquinha é a menor e ainda sim tira uns bons hits (cheguei a tomar 900).

A melhor coisa sobre os monstros é que o único que corre (somente com a vida no talo) é o Shock Head.

5 - Movimento das montarias: show de bola, Cip! Além de que, não somente as montarias ganharam os movimentos mais suaves, mas também os monstros a serem domados. Tenho certeza de que num possível update futuro todas as criaturas poderão receber tal investimento.

6 - Quests e desafios: < em construção >

7 - Itens: < em construção >

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atlas; 28-11-2013 às 01:59.

Tópicos Similares

1. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  2. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  3. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  4. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53

Permissões de Postagem