Como o Vassariah disse, realmente: se preparem para a morte. Digo, me parece, a princípio, impossível de se caçar nessa área sozinho. Porque quanto mais você corre, mais monstros aparecem. Só que todavia, entretanto, porém: é muito cedo para comparar com a the Spike, por exemplo. Falta muita coisa ainda para descobrirmos...
Impressões do 1º dia de TS:
1 - Quanto ao outfit, não gostei. Eu não consigo aplicar a arte com a obra final. Talvez porque não entenda o suficiente, ou então porque não me agradou o bastante, mas o outfit eu não curti muito.
2 - Montaria:Bacana, de verdade, ainda mais com os movimentos das patas, ficou show.
3 - Roshamuul: não muito para dizer além de: desafiador. Lembrando que até agora a nós foi passada somente a primeira parte da ilha. Amanhã abrem a ponte....
4 - Monstros: fortes. Dão hits nervosos. Até o momento, vi Silencer, Shock Head e Frazzlemaw APENAS! Essa boquinha é a menor e ainda sim tira uns bons hits (cheguei a tomar 900).
A melhor coisa sobre os monstros é que o único que corre (somente com a vida no talo) é o Shock Head.
5 - Movimento das montarias: show de bola, Cip! Além de que, não somente as montarias ganharam os movimentos mais suaves, mas também os monstros a serem domados. Tenho certeza de que num possível update futuro todas as criaturas poderão receber tal investimento.
6 - Quests e desafios: < em construção >
7 - Itens: < em construção >