Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 150

Tópico: Resumo do Winter Update 2013

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A area nova é bem complicada. Pela primeira vez to vendo criaturas que diminuem o ml =s é um drena mana - ml do demonio =X Um verdadeiro inferno para mages. Uma dica é levar fire bomb. Mas o problema é que se seu ml diminuir, nem isso vc consegue fazer =s

Eu gostei do visual do novo continente (antes da ponte, pq n passei da ponte ainda). Parece tudo meio um pesadelo mesmo ^^"

Eu queria que o spell fosse a altura dos novos equipamentos umbral. Pq sei la, eu n acho mto util o shield, queria um bonus de ml maior. Alem disso, não ganhamos rods/wands novas - o que é beeeem triste. Eu posso afirmar com 70% de segurança que somos a classe com menos armas e equips e tals. (me corrijam se estiver errada)

Mount gostei. Outfit noooooo!

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Mas ainda não sabemos se vai ser relativamente fácil obter esses itens, já que a receita pra criá-los na sua forma bruta talvez seja dropadas de bosses. E ainda existe possibilidade de quebrar, além de que poder mudar os status até o lançamento oficial. Mas estou animado com os novos itens de distância, na verdade, com o crossbow.
    1.) Para criar um crude umbral piece - blade, slayer, axe, chopper, mace, hammer, bow, crossbow ou spellbook - , leve a Eruaran um dream matter (obtido em alguns bosses) e 200 clusters of solace. Pode-se escolher qualquer tipo de arma, independentemente de sua vocação.
    Eu creio que não vai ser mto fácil. Primeiro pq envolve um item de boss. E há a possibilidade do item quebrar no processo de criação e aperfeiçoamento...

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Alguem pode me responder?

Essas novas armas, depois de encantadas, vão ficar para sempre assim, com o mesmo ataque, não quebra ou algo do tipo? Ou sempre vou ter que ficar encantando ela?

Obrigado
    Pelo que entendi a intenção é que depois de prontas elas não precisam de ser encantadas, tanto porque não é exatamente um encantamento que elas recebem. Elas são aperfeiçoadas. Ou seja, é para que elas fiquem para sempre do mesmo jeito (a não ser que vc queira dar um up caso esteja no modo crude ou umbral).

É necessário entender também que podem ainda haver modificações nas especificações da arma. Afinal, ainda estamos na fase de test (test server aberto =D).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    A area nova é bem complicada. Pela primeira vez to vendo criaturas que diminuem o ml =s é um drena mana - ml do demonio =X Um verdadeiro inferno para mages. Uma dica é levar fire bomb. Mas o problema é que se seu ml diminuir, nem isso vc consegue fazer =s

Eu gostei do visual do novo continente (antes da ponte, pq n passei da ponte ainda). Parece tudo meio um pesadelo mesmo ^^"

Eu queria que o spell fosse a altura dos novos equipamentos umbral. Pq sei la, eu n acho mto util o shield, queria um bonus de ml maior. Alem disso, não ganhamos rods/wands novas - o que é beeeem triste. Eu posso afirmar com 70% de segurança que somos a classe com menos armas e equips e tals. (me corrijam se estiver errada)

Mount gostei. Outfit noooooo!

Eu creio que não vai ser mto fácil. Primeiro pq envolve um item de boss. E há a possibilidade do item quebrar no processo de criação e aperfeiçoamento...

Pelo que entendi a intenção é que depois de prontas elas não precisam de ser encantadas, tanto porque não é exatamente um encantamento que elas recebem. Elas são aperfeiçoadas. Ou seja, é para que elas fiquem para sempre do mesmo jeito (a não ser que vc queira dar um up caso esteja no modo crude ou umbral).

É necessário entender também que podem ainda haver modificações nas especificações da arma. Afinal, ainda estamos na fase de test (test server aberto =D).

Entendi.

Obrigado a todos pela respostas.

CYA
    Taking Over

Tópicos Similares

1. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  2. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  3. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  4. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53

Permissões de Postagem