Postado originalmente por
Leobahia
Nos idos de 2004~2005 os pisos da caves eram limpom a cada serve save, sendo assim , se o player deixasse loot no chão, certamente o perderia.
Hoje em dia isso mudou, não há mais o clean do piso nos SS's, isso só ocorre quando há update.
Mas, lendo seu post me veio à cabeça um detalhe que me perturba um pouco nas hunts de Sea Serpents. É comum que os players de bots tirem os itens que colocamos para descer nos andares das caves, numa tentativa de nos obrigar a gastar mais mana no up and down.
No entanto, isso não é tão frequente, ocorre vez ou outra, e tem umas 3 semanas que o clean está ocorrendo direito (xato bagarai). Só fiz essa relação agora, quando você mencionou o problema com seu loot.
Sei não, vamos ver se aparece alguém aí com uma informação mais concreta.
entao mano,eu ja to falido,pq faz 1 ano q n jogo,voltei anti ontem,e outra,eu tinha sido hackeado...
eu to fazendo lootbag,essa merda ta sumindo cara.E outra,eu sei que server save da clean no mapa(pelo menos antes dava),por isso faço lootbag da manhã até anoite,só que agora,eu deixo o loot em qualquer lugar,BOOOM ja era depois de algumas horas...parece que da clean,nao sei explicar,até pq eu percebi que nao sumiu só minha bag,eu tinha jogado um steel shield na dlair de carlin la no fundao,NINGUEM passou por la,quando eu voltei pra ver minha bag,tinha sumido,ai fui até o fundo da cave pra terminar o respawn,o steel shield tambem sumiu....nao sei oque esta acontecendo,mas namoral,mal voltei ja desanimei de jogar.