Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: server clean duvida

Registro
    14-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão server clean duvida

galera,estava a 1 ano sem jogar só pra deixar bem claro.

seguinte,ja é a 3º vez que faço lootbag,e parece que da clean no mapa,eu ja perdi mais de 100k nessa brincaderinha e nessa terceira vez me deixou muito put0.

minha duvida é a seguinte,existe agora alguma coisa que faça que o server fique clean o tempo todo? perdi loot em mintwallin,of e dragon lair.

ah,voa falar "roubaram seu loot"...nao,nao roubaram,até pq se tivesse sido alguem,eu tinha visto e os outros itens jogados no chao teria sido pego,coisa que nao aconteceu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos idos de 2004~2005 os pisos da caves eram limpom a cada serve save, sendo assim , se o player deixasse loot no chão, certamente o perderia.

Hoje em dia isso mudou, não há mais o clean do piso nos SS's, isso só ocorre quando há update.

Mas, lendo seu post me veio à cabeça um detalhe que me perturba um pouco nas hunts de Sea Serpents. É comum que os players de bots tirem os itens que colocamos para descer nos andares das caves, numa tentativa de nos obrigar a gastar mais mana no up and down.

No entanto, isso não é tão frequente, ocorre vez ou outra, e tem umas 3 semanas que o clean está ocorrendo direito (xato bagarai). Só fiz essa relação agora, quando você mencionou o problema com seu loot.

Sei não, vamos ver se aparece alguém aí com uma informação mais concreta.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    14-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Nos idos de 2004~2005 os pisos da caves eram limpom a cada serve save, sendo assim , se o player deixasse loot no chão, certamente o perderia.

Hoje em dia isso mudou, não há mais o clean do piso nos SS's, isso só ocorre quando há update.

Mas, lendo seu post me veio à cabeça um detalhe que me perturba um pouco nas hunts de Sea Serpents. É comum que os players de bots tirem os itens que colocamos para descer nos andares das caves, numa tentativa de nos obrigar a gastar mais mana no up and down.

No entanto, isso não é tão frequente, ocorre vez ou outra, e tem umas 3 semanas que o clean está ocorrendo direito (xato bagarai). Só fiz essa relação agora, quando você mencionou o problema com seu loot.

Sei não, vamos ver se aparece alguém aí com uma informação mais concreta.
    entao mano,eu ja to falido,pq faz 1 ano q n jogo,voltei anti ontem,e outra,eu tinha sido hackeado...

eu to fazendo lootbag,essa merda ta sumindo cara.E outra,eu sei que server save da clean no mapa(pelo menos antes dava),por isso faço lootbag da manhã até anoite,só que agora,eu deixo o loot em qualquer lugar,BOOOM ja era depois de algumas horas...parece que da clean,nao sei explicar,até pq eu percebi que nao sumiu só minha bag,eu tinha jogado um steel shield na dlair de carlin la no fundao,NINGUEM passou por la,quando eu voltei pra ver minha bag,tinha sumido,ai fui até o fundo da cave pra terminar o respawn,o steel shield tambem sumiu....nao sei oque esta acontecendo,mas namoral,mal voltei ja desanimei de jogar.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano em algumas caves específicas tem alguns cleans sim, para evitar que tudo fique muito sujo, se não tivesse clean tibia seria um lixão (no sentido de muitos itens inuteis jogados por todos os lados).
    Eu não tenho certeza, repito, não tenho certeza, mas acho que se você estiver interagido de maneira recente com certo item (como a bag do bagloot) ela não some, mas se vc fica 12h fazendo lootbag pra depois ir ver, ai é tenso né..

Meu conselho é, faça Postman Quest.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    14-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Se não me engano em algumas caves específicas tem alguns cleans sim, para evitar que tudo fique muito sujo, se não tivesse clean tibia seria um lixão (no sentido de muitos itens inuteis jogados por todos os lados).
    Eu não tenho certeza, repito, não tenho certeza, mas acho que se você estiver interagido de maneira recente com certo item (como a bag do bagloot) ela não some, mas se vc fica 12h fazendo lootbag pra depois ir ver, ai é tenso né..

Meu conselho é, faça Postman Quest.
    tenho postman.

e outra,nao fico + de 12h no pc e vejo o lootbag de no maximo de 10 em 10 minutos,nao jogo tudo no chao pra depois recolher,guardo na bp do inventario,e depois coloco na bag.E quando jogo itens no chao,é coisa de 2~5 porque nao tem cap,mas mesmo assim vou arrastando até a bag.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, aí é complicado hein!
    Já sofri com clean, mas nunca desse tipo aí de mexer no lootbag de 10 em 10 mins o_ o

Além disso, tem lugares que parece que nunca dão clean, como por exemplo os Chosens de Temple of Equilibrium, nunca vi aquele lugar limpo, só uma vez que tava agoniado e joguei todas as pots vazias na lava ;-;
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tu tem que descobrir os sqm que dão clean, não sao todos

joga vial na cave toda e ve quais somem dps de um tempo pra descobrir.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como falaram acima, algumas caves tem clean no floot. Exemplo: DL's de PoI.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez tenha deixado o loot debaixo de alguma criatura morta, mesmo que sem querer. Quando o corpo da criatura apodrece o que tá embaixo desaparece, pelo menos algumas bag loots minhas ja sumiram assim.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixe lootbag em beira de rio, ou em qualquer lugar da cave que tenha um respawn fixo de x item, que la n da clean

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 1002
    Último Post: 22-05-2013, 04:54
  3. [Artigo] Test Server: como participar? O.o
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 30-06-2007, 17:51