Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Primeiro Brasileiro level 150 em Rookgaard!!

Registro
    29-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro Brasileiro level 150 em Rookgaard!!

Rokis Rookgaard conseguiu nessa madrugada de quinta feira o incrível level 150:
    1 Rokis Rookgaard (*) (T) 150 Samera
    Sendo assim o primeiro brasileiro a pegar o level 150 na ilha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem level 150 em Rook? Achei que tinham parado no 100~110 no máximo...
    Se ele conseguiu sem trapacear, o que eu acho que não aconteceu, parabéns pra ele.

Já tô esperando os mimimis "Isso é inveja porque o cara tem um level 150 em Rook e você não".

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Já tem level 150 em Rook? Achei que tinham parado no 100~110 no máximo...
    Se ele conseguiu sem trapacear, o que eu acho que não aconteceu, parabéns pra ele.

Já tô esperando os mimimis "Isso é inveja porque o cara tem um level 150 em Rook e você não".
    Sinceramente não sei quem que iria ter inveja de um level 150 em Rook. O que vai fazer com um char em rook? Matar rat? Char em Rook não tem utilidade nenhuma, é só perca de tempo upar char por lá.

Enfim, cada louco com sua mania. Deve ter demorado um pouco para chegar neste level então parabéns
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 150 em rook? Nice bot!

Claro que não da pra julgar sem ter certeza né mas esses dias eu loguei no meu char de rook e até fui matar uns rats de boa só que não da mais pra ficar 5 horas matando rat pra upar não

Então pela paciencia que eu duvido que alguem tenha pra upar level 150 eu acho que é bot sim

Mas Gratz de qualquer forma porque deve levar anos pra conseguir isso.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Sinceramente não sei quem que iria ter inveja de um level 150 em Rook. O que vai fazer com um char em rook? Matar rat? Char em Rook não tem utilidade nenhuma, é só perca de tempo upar char por lá.

Enfim, cada louco com sua mania. Deve ter demorado um pouco para chegar neste level então parabéns
    Concordo! Já foi a época que era legal ter char em rook pelo seu mistério. Eu mesmo tenho um char level 70 lá com muito orgulho. E pegar nível 100 é épico só pelo terceiro dígito. Além disso pra que?

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, só do cara ter pego level 150 e não ter mostrado a ninguém, só indica uma coisa.

Além do mais, você catar esse level em rook, que não serve de bada é wastar tempo, coisa que duvido muito que ele tenha wastado. HUE.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamais upei 150 em Main, imagina em Rookgaard.... É um feito. Parabéns pro cara.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Jamais upei 150 em Main, imagina em Rookgaard.... É um feito. Parabéns pro cara.
    Parabéns ao bot e ao script dele rsrs
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Parabéns ao bot e ao script dele rsrs
    Pois é. Enfim, não vejo muitos objetivos em Rook. A ilha só é divertida quando eu fico lembrando de quando estive nela em Mythera em 2004 com os amigos da escola. Rook é ao meu ver mais saudosista do que um lugar pra vc atingir metas. Mas, Tibia é um jogo e é cheio de possibilidades. Cada jogador com seu foco.

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a única rooker level 100+ que realmente dou valor é a Mobinha, umas das poucas entre os Tops que nunca usou bot, e via com meus próprios olhos quando era rooker lá. Já fui rooker em muitos mundos e já peguei quase todos os tops botteando hahahaha.

E o Mystic Stayer é claro, acredito que ele nunca usou bot, porém nunca vi com meus próprios olhos então não posso falar nada. O Rokis Rookgaard é até gente boa, mas botteia direto, então não vejo nada de mais nesse level dele.

Nota: Em Aurera, nem por ser Double Xp, mas o Endriu Rookstayer, atual top, vai entrar no Top 1 até ano que vem. No próprio facebook dele ele posta imagens, e mensagen sobre ****/bots direto.

Imagem de um post (apenas um de vários)

Publicidade:

Última edição por Mizan; 21-11-2013 às 14:43.

Tópicos Similares

1. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99