Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: como interligar meu pc na TV

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como interligar meu pc na TV

Olá a todos,

Eu gostaria de ligar meu pc a minha tv, mas ela tem apenas as entradas audio e video de dvds e HDMI, não tem a entrada VGA que tornaria tudo mais simples.
    Minha duvida é referente a se existe cabo com conversor VGA para HDMI ou audio/video.
    procurei em alguns sites, mas nenhuma informação muito clara que possa me ajudar, pelo que vi é facil achar HDMI para VGA, mas ao contrario não tive certeza se existe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem adaptadores que convertem sinal hdmi pra vga e também o contrário. Custam em média 30 a 40 dólares. Encontra fácil em sites chineses como dx.com ou tinydeal.com ou miniinthebox.com, entre outras.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, existem cabos VGA para DVI, tua tv não tem saida DVI? isso ajudaria bastante.
    Caso não tenha, eu te aconselho a comprar uma placa de vídeo HDMI, pois o sinal HDMI com adaptador VGA fica uma merda, uheauheaae
    É melhor tu comprar uma placa de vídeo que tenha saída HDMI, dai tu usa um cabo normal HDMI pra ligar na tua TV - assim a qualidade de vídeo será bem maior.
    Por poucos pilas tu consegue uma placa de vídeo assim na internet, é só procurar direitinho

abraço
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em lojas de informática maiores vendem sim conversores de HDMI para VGA, porém o preço é bem salgado. (+120,00-Na minha opinião é cara para um conversor)

E esses conversores de DVI para VGA depende muito de qual é, existe 3 tipos de DVI diferente e tem um deles que não funciona de jeito nenhum, mesmo vendendo adaptadores. Sei disso pois comprei 300 adaptadores diferente para minha placa de vídeo e não funcionou. Ai encontrei um carinha experiente e ele me explicou os paranaue.

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71