Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Configurando IP

Registro
    25-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Configurando IP

olá a todos, meu amigo tem uma conta premium pra hospedar algumas coisas (anúncios, vírus, cliente de jogos, etc). Pra usufruir do acesso ao site, tem q pagar uma quantidade, mas podemos acessá-lo clonando o IP de um usuário premium. Foi uma luta pro meu amigo me dizer o IP, login e senha dele, que poderei acessar o site junto com as informações dele. A pergunta é seguinte, eu uso internet via Wi-FI chamada TVN, e as configurações da Internet são todas automaticas, gostaria de pedir um tutorial pra quem saiba, pra mim poder mudar o IP, pelo qual meu RL me deu pra poder acessar a conta premium. Ou seja, quero 'clonar' só o IP dele, mas sei que só o IP não dá, tenho que mudar outras configs. Alguma pessoa pode me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

painel de controle>conexão de rede>conexão local>propriedades>ipv4>propriedades>usar o seguinte ip.
    dá pra fazer isso direto pelo navegador também, ai depende de qual browser você usa

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    painel de controle>conexão de rede>conexão local>propriedades>ipv4>propriedades>usar o seguinte ip.
    dá pra fazer isso direto pelo navegador também, ai depende de qual browser você usa
    Mas aí você altera o ip dentro da rede apenas (ip local), o ip da internet (ip global) continua o mesmo.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Mas aí você altera o ip dentro da rede apenas (ip local), o ip da internet (ip global) continua o mesmo.
    Mas o seu ip global não é só a operadora de internet que pode te fornecer?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Mas o seu ip global não é só a operadora de internet que pode te fornecer?
    Sim. No entanto, existem conexões com ip dinâmico. Geralmente essas conexões, a cada conexão feita, um novo ip é fixado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ish, faz tempo que não mecho com isso... Mas que eu saiba, tem programas que tornam o seu ip fixo, acho que aquele No-Ip faz isso não? '-'

Tópicos Similares

1. IP ^^
    Por Hugoleo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-05-2005, 08:09
  2. Ip
    Por Hugoleo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2005, 21:05

Permissões de Postagem