Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Servidores alternativos

Registro
    19-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    O problema é que esses novos jogadores querem jogo muito fácil porque estão acostumadinhos com wow, lunia, mu e jogos do tipo onde não há sacrifício, se compra tudo, e é ENJOADO pelo fato de ser extremamente fácil de jogar, onde se morre e não perde praticamente nada.
    Mas não tem sacrifício no WOW?

Não faça comparações desse tipo... Cada jogo tem uma sistemática diferente e seus métodos de perda/punição.

Realmente, todo mundo está mal acostumado com a facilidade que os jogos oferecem, querem tudo mastigado. O Tibia não é diferente, está começando a seguir essa vertente pra segurar os jogadores mais "indecisos".

Resumindo, querem um jogo onde não é passado nenhum tipo de emoção, nervosismo ou a sensação de gratificação. Coisas que o Tibia passa com facilidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava até pensando em ir pra aurera pelo fato de ser 2x. Não sei como está o mundo por lá. Alguém aqui que joga por lá poderia dar mais detalhes? por se tratar de pvp é comum tomar hunted, caves com donos, power abused e afins?

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acho que Tibia Global já está parecido o suficiente com OT Servers.
    Não há necessidade de torna-los mais semelhantes do que já são.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que esses novos jogadores querem jogo muito fácil porque estão acostumadinhos com wow, lunia, mu e jogos do tipo onde não há sacrifício, se compra tudo, e é ENJOADO pelo fato de ser extremamente fácil de jogar, onde se morre e não perde praticamente nada.

Resumindo, querem um jogo onde não é passado nenhum tipo de emoção, nervosismo ou a sensação de gratificação. Coisas que o Tibia passa com facilidade.
    Percebe-se que você ainda não teve a oportunidade de jogar WoW... rs, melhor falar somente sobre o que conhece colega.

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra se divertir em qualquer level, é só esquecer o powergaming. Eu jogo a 7 anos e nunca fui level 100, e jogo direto, me divertindo pra caramba com o conteúdo do jogo.
    Como Silent Defender disse uma vez, você pode se divertir muito no tibia sendo low level ou high, solo mesmo, e se tiver grupos de ótimos amigos mais divertido ainda! Indo em caçadas insanas ou blockar 5 demons de uma vez, se for um level porque não 5 dragons de uma vez só? Se aventurar nas caves mais profundas com os demônios mais esquisitos de todos, e se morrer qual o problema? Tenta denovo :p

E pra mim quem acha que o jogo está perdido, e Cipsoft isso e aquilo, e ta parecendo ot e blablabla, você é um baita dumbass, que usa spoiler, não lê nada escrito no tibia, não presta atenção em nenhum cenário, só quer upar feito louco e pegar dinheiro. Só porque VOCÊ não sabe aproveitar o conteúdo MAGNÍFICO que a Cip nos proporciona, não quer dizer que ele não esteja la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mizan; 18-11-2013 às 19:37.

Tópicos Similares

1. UNIAO DE SERVIDORES
    Por Favoretoz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 04-07-2013, 17:22
  2. Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 98
    Último Post: 07-03-2012, 16:59
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  4. Entrevista com o Admin de Sistemas da CIP
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 16-04-2005, 13:55

Permissões de Postagem