Os servidores Aurera e Aurora foram implementados com o papel de serem mundos teste. Diferente dos outros servidores, nesses mundos a xp é mais alta para a evolução dos personagens serem mais rápida e assim poderem ser testadas várias coisas.
E fazendo uma rápida analise, é possível ver que os servidores estão bombando. Quase 1k de jogadores online o dia todo. Criei um char lá hoje pra ver como era e gostei bastante. Há muitas pessoas online caçando, procurando novos amigos, animadas mesmo com o jogo. Muito diferente da situação que se encontra quase todos os outros mundos do jogo.
Aí que eu me pergunto, será que não seria legal implementar uns servidores "alternativos"? Talvez com xp elevada, skills diferentes, sei lá, qualquer coisa que inovasse o jogo!
Acredito que isso não iria interferir em nada nas pessoas que jogam os servidores normais. E com certeza ia atrair mais jogadores, o que é muito bom.
É até um pouco triste saber que um jogador normal como eu, jamais será top de alguma coisa no Tibia, simplesmente não tem como competir.
Não to procurando facilidade, mas sim diversão. Esse é o real propósito de um jogo, e isso parece que está fora de alcance de muitos jogadores de Tibia...
O que acham sobre isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação