Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Servidores alternativos

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores alternativos

Os servidores Aurera e Aurora foram implementados com o papel de serem mundos teste. Diferente dos outros servidores, nesses mundos a xp é mais alta para a evolução dos personagens serem mais rápida e assim poderem ser testadas várias coisas.

E fazendo uma rápida analise, é possível ver que os servidores estão bombando. Quase 1k de jogadores online o dia todo. Criei um char lá hoje pra ver como era e gostei bastante. Há muitas pessoas online caçando, procurando novos amigos, animadas mesmo com o jogo. Muito diferente da situação que se encontra quase todos os outros mundos do jogo.

Aí que eu me pergunto, será que não seria legal implementar uns servidores "alternativos"? Talvez com xp elevada, skills diferentes, sei lá, qualquer coisa que inovasse o jogo!

Acredito que isso não iria interferir em nada nas pessoas que jogam os servidores normais. E com certeza ia atrair mais jogadores, o que é muito bom.

É até um pouco triste saber que um jogador normal como eu, jamais será top de alguma coisa no Tibia, simplesmente não tem como competir.

Não to procurando facilidade, mas sim diversão. Esse é o real propósito de um jogo, e isso parece que está fora de alcance de muitos jogadores de Tibia...

O que acham sobre isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jenick; 17-11-2013 às 23:40.

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho desnecessário, imagina só aumentar a xp dos outros mundos também, os nego já tão level 700 e estão no modo avassalador de upar, com uma xp maior eles iam estuprar o mundo.

Entendo que pra nós, que jogamos pouco tempo e não seremos nenhum TOP é mais complicado, mas aí entra jogar por diversão e não para exibir algo pra alguém, apenas se divertir com os amigos e buscar novas aventuras sem ficar olhando spoil.

Enfim, minha opinião ^^

Abraço!
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem 2 mundos com exp elevada, para quê você quer outro?

E eu concordo, joguei em Aurera logo quando lançou, foi fantástico, toda emoção que eu sentia anos atrás voltou quando comecei a jogar no server.

Não sei como esta Aurera, tô desde março sem jogar, espero que não tenha ficado igual os outros mundos.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sucesso demonstra o quanto Tibia é dificil, bem como, geral quer o caminho mais fácil.

O que mantém o Tibia vivo é a sua dificuldade, quando temos tudo fácil tendemos a enjoar, sendo assim, o abandono é certo.

Sempre tive a concepção de que Aurera e Aurora são um OtServer oficial do Tibia, disfarçados de preview worlds, não creio que a Cip vai implementar outros no mesmo sentido, até porque já temos 81 servidores e isso já é um problema para a CipSoft.

Inclusive, acho que esses preview worlds não deveriam ter ranking, deveria ser for fun mesmo!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aurera foi mto bom mesmo

todo mundo iniciando do 0 ... todos os lugares cheios ... VIP list nem tava cabendo mais gente , de tanta gente que add... upar de p-set até leveis altos... ptz , tava show mesmo

Hoje loguei no meu RPzin em azura , e deu dó de ver carlin ... só eu e os npcs. Tibia tá meio deserto ... até aproveitei pra conhecer a d-lair de carlin , já q eu sabia que não teria ninguem...

acho que o que a cip poderia fazer pra voltar um pouco dessa parte boa do jogo era fundir os servidores... 1000 players em todos os servidores ficaria legal xD

Publicidade:

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem quer jogar apenas for fun é divertido demais...

não tem um monte de babaca querendo 'dominar' e n deixar ninguem caçar
    Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    É até um pouco triste saber que um jogador normal como eu, jamais será top de alguma coisa no Tibia, simplesmente não tem como competir.
    Isso eu já acho errado, visar o top através de um server com a xp modificada, acho que o server é válido para se divertir, pra mim o server não devia ter rank.

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Aurera foi mto bom mesmo

todo mundo iniciando do 0 ... todos os lugares cheios ... VIP list nem tava cabendo mais gente , de tanta gente que add... upar de p-set até leveis altos... ptz , tava show mesmo
    Concordo com isso, esses servidores são extremamente divertidos por esses motivos, é quase a mesma coisa que antigamente, a mesma sensação de jogar.

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Esse sucesso demonstra o quanto Tibia é dificil, bem como, geral quer o caminho mais fácil.

O que mantém o Tibia vivo é a sua dificuldade, quando temos tudo fácil tendemos a enjoar, sendo assim, o abandono é certo.
    Não acho que aurera/aurora tenha sucesso porque é mais fácil, e sim porque realmente é mais divertido.
    Falar em dificuldade no tibia hoje pra mim é muita bobeira, quase todos os servers pvp dominados com qualquer cave livre para você upar se for da guild dominante, o que torna muito fácil. A facilidade de fazer grana e a falta de concorrência nesses mundos faz o tibia se tornar um jogo extremamente fácil. Isso é que torna o jogo enjoativo.
    Agora em Aurera/Aurora o mundo é completamente cheio, não preciso citar os motivos que faz o mundo se tornar divertido, é só se lembrar de como era jogar antigamente.

Se você jogar em Optional, isso pode não ficar tão evidente, pois esses mundos ainda possuem jogadores que focam na diversão e sem contar que o número de jogadores é grande, agora servers pvp são completamente estagnados.
    Última edição por Magic Iceheart; 18-11-2013 às 07:44.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft cada vez mais facilita o jogo, e cada vez mais tem jogadores que procuram ainda mais facilidades. A maior parte dos jogadores HL dos mundos de teste jogam em outros servidores onde também são HL.

Eu por exemplo tenho meu ms 251 em calmera e um ms 230 em Aurera. E não concordo em criar mais mundos como ele. É um mundo onde nada funciona e as pessoas só gostam de jogar nele porque é pvp o dia todo, é mundo sem lei, ninguém faz quest, ninguém faz nada.

Onde não jogam tibia no sentido geral, jogam apenas PvP.

Até 2006 as runas eram jogadas na mão, não existia hotkey e a média de jogadores da época ja era de 30~40mil.

O problema é que esses novos jogadores querem jogo muito fácil porque estão acostumadinhos com wow, lunia, mu e jogos do tipo onde não há sacrifício, se compra tudo, e é ENJOADO pelo fato de ser extremamente fácil de jogar, onde se morre e não perde praticamente nada.

Resumindo, querem um jogo onde não é passado nenhum tipo de emoção, nervosismo ou a sensação de gratificação. Coisas que o Tibia passa com facilidade.
    Última edição por Willianpm; 18-11-2013 às 08:03.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendo a visão de todos vocês

mas quando eu falei em servidores alternativos, não me referi só com xp elevada

voces não acham que seria legal um servidor onde voce entrava com sua senha e logasse seu char normalmente, em uma cidade qualquer, formasse um time de 5 contra 5 ou algo assim e caíssem na porrada? podia haver um sistema de rank com isso.

varias outras coisas também, tipo aqueles negocio de pegar bandeira do time adversário, etc

na minha opinião seria bem legal

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Resumindo, querem um jogo onde não é passado nenhum tipo de emoção, nervosismo ou a sensação de gratificação. Coisas que o Tibia passa com facilidade.
    E resumindo e explicando o que o cara disse:

Por isso servidores alternativos, para o público que não quer isso. Para quem quer um Tibia conforme os jogos "fáceis onde se tem tudo e perde nada".

E isso é oq a maioria dos "jogadores" de Tibia querem/fazem hoje em dia.
    Bottiar para "se divertir mais forte" é o mesmo que "jogar um jogo fácil, onde se compra tudo e não perde quase nada", já que o bot fez tudo pra vc.

Ou seja, servidores alternativos seriam um escape para os bots: quer jogar tibia de maneira fácil? Não fod# o jogo dos outros, vai pro servidor alternativo e "divirta-se".
    A população de Bot do Tibia é formada por essas pessoas que gostam de jogos fáceis, mas também gostam do Tibia. Aí avacalham o jogo dos outros pra tornar fácil pra eles.

Gostei da ideia. Só bolar de uma forma q a CIP lucre cada vez mais q ela deve adotar, HUEHUEHUE.

Publicidade:

Última edição por Menorzinhu; 18-11-2013 às 10:51.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. UNIAO DE SERVIDORES
    Por Favoretoz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 04-07-2013, 17:22
  2. Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 98
    Último Post: 07-03-2012, 16:59
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  4. Entrevista com o Admin de Sistemas da CIP
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 16-04-2005, 13:55

Permissões de Postagem