Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Profit Solo E Blocker

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Profit Solo E Blocker

Gostaria saber onde profitar solo e com blocker.
    Level 108 ML 65, full set.
    Obs.: Estava pensando ir chosen com EK level 150~ será que rola profit??
    Obs².: Não sei caçar caçar gastando pouco, por favor me ensinem xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com este mesmo problema. A questão é que druida depende muito de sorte para ter lucro sozinho, uma vez que você pega menos de 4k em gold coins e fica sem cap. Ontem eu estava caçando giant spiders e dei bastante sorte, dropou um knight set e uma silk em 100 GMP. Sem contar com algumas plate armors e uns golds que consegui fazer lootbag e não ser roubado no caminho.

Caçando com um blocker, acredito ser muito mais fácil ter lucro. Fui behemoths com meu amigo 120 e não dropamos nenhum item raro, somente 7 fangs e algumas plate armors, dark armors, etc. Ainda deu lucro de uns 10k pra mim.

Em compensação, fui dragon lords solo com exori frigo e rod desde o level 93 (atualmente estou 99) e dropei UMA fire sword e UM dragon lord trophy nesse tempo todo. Needless to say, tive waste de mais de 100k.

Também fui hellspawns com um amigo e tivemos waste. Se bem que veio um babaca lurar e tivemos de terminar a hunt... Mas já tive muito lucro em hellspawns com um amigo meu quando eu era o blocker e ele o druid (papéis invertidos).

Também tentei ir Calassa solo (quaras) e dei sorte de dropar uma crown armor no segundo quara pincher, o que acabou me dando lucro. Mas não sei dizer se foi muita sorte ou se dropa fácil, mesmo.

High class lizards, com um pouquinho de sorte dá um lucro bacana também. O problema é que muggy plains é muito cheia de gente (paladinos) e quando vem dragon priest a brincadeira acaba.

Ancient scarab costuma ser lucro na certa, principalmente se você conseguir juntar as plate armors e fazer lootbag pra vender depois.

Uma coisa eu te garanto: antes do nível 110~130, SOLO, você precisa escolher entre exp ou loot, a não ser que você tenha MUITA sorte. Com blocker, a chance de lucro é muito maior, mas se você compartilhar exp com o seu blocker, ela não será tão boa assim.

Bom, espero ter sido útil.
    Última edição por Maylson; 22-11-2013 às 13:50.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  3. [Tutorial] Stampor Hunt