Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Investir em items de quest/addons ?

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Investir em items de quest/addons ?

Galera, estava eu aqui pensando, jogo Tibia faz 6 anos e me recordo que a uns 3-4 anos atrás os preços dos items de quest e addons eram bem baixos, exemplo:

Soft boots:
    de 200~300k subiu para 530k+
    Red Poc: de 2k~3,5k subiu para 30k+
    Backpack of Holding: de 15k subiu para 60k+
    Items Anihi: de 180k subiu para 260k

Dentre outros.. Então eu pergunto para vocês, seria uma boa ideia comprar vários desses items e guardar por um tempão, para revende-los depois ? É capaz de subir mais ainda o preço ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente era mais difícil conseguir dinheiro então da quase na mesma

digamos que ta havendo uma espécie de inflação no tibia

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    antigamente era mais difícil conseguir dinheiro então da quase na mesma

digamos que ta havendo uma espécie de inflação no tibia
    Também acho. É como o salário mínimo que vai aumentando, assim como o preço dos produtos.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que, mais cedo ou mais tarde, a cip vai fazer algo pra controlar a economia do jogo.
    Não acho uma boa aposta não

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O market é interessante, acredito que é um plus dentro do Tibia. É interessante ver como os eventos (in and out) game impactam o market substancialmente.

Um bom exemplo foram os ataques de DDO's, com o risco de morte iminente, geral deixou de caçar, resultado: o market ficou extremamente inflacionado, eu estava vendendo Muc Rod por 120k, hoje, tem gente vendendo por 35k. A shiny blade, outro exemplo, foi bater na casas dos 4,7kk, esses dias, a vi com offer de sell por 2.9kk.

Com todas essas variações é interessante que, o player que se dedica ao market, faça analises constantes, principalmente no tocante aos novos updates, pois, pode ser implementado algum tipo de item que desvalorize outros, ou uma nova criatura que drope um creature products no qual se investiu.

No tocante à inflação, acredito que se deve aos gold sellers, bem como a venda de scrolls e a facilidade de fazer grana hoje em dia. A comunidade de Tibia amadureceu e boa parte trabalha, sendo assim, é comum players que não tem tempo, converterem grana RL por golds in game para potencializar suas hunts e fazer seus addons, comprar mounts, etc. Nesse caso é a demanda que fará o market flutuar.

Por fim, ainda que seja perceptível a super valorização dos itens que o autor do tópico mostrou -e tem outros mais - não sei se é prudente fazer investimentos a longo prazo. Difícil prever quando as circunstâncias podem mudar ou até se o preço do item já chegou a um pico de preço.

Sugiro a fazer investimento de médio prazo, com atenção aos updates, mass kicks e wars.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os preços desses itens aumentaram, só que muitos outros abaixaram.
    Lembro quando eu caçava quara, fish fin valia 8~10k, hoje em dia vale 200gp.
    Sei que tem mais itens que caiu o preço, então nem vou citar.
    Em geral acho uma ideia ruim, nunca se sabe o que a cip vai implementa num novo update.

Registro
    09-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@leobahia que redação perfeita cara

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele sonho de jogador honesto de que um dia os botters vão acabar e tal.. isso iria influenciar nos preços de uma maneira absurda.. itens que são conquistados na mão talvez sejam mais caros e tal.. supondo que os caras deixem o char de bot 24 horas e peguem 100 unidades de determinado item facilmente.. sem bot pra pegar essas 100 unidades ia ser bem mais difícil e tal..
    mas..

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro que o SCA custava 800k em tenebra á muitos anos atras..

e olha que naquela época era dificil juntar essa grana , já que o full-set clássico era caro pa caral%$W

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu não apostaria, é como se fosse uma forma de imposto, assim como ta bem mais fácil de conseguir grana, ta mais caro os items

Publicidade:

Tudo que vem fácil vai fácil. Lute! Não se canse! Guerreia! porque tudo que vem com dificuldade você tera o prazer em usufruir daquilo, e ira sentir o gosto da vitória e vai falar pra si mesmo, "Valeu apena lutar!"

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem