E ae galera! Bom, este e meu primeiro topico, qualquer erro pode me avisar e perdoar. Nao pretendo escrever muito formal, ou seja, quase nao verao acentos :s, so quero mostrar como eu TENTO fazer a Paw & Fur tasks, para conseguir o achiev de 3 estrelas, matando a criatura e seu respectivo boss, sem utilizar boss points. Esse tuto esta sendo virado mais para sorcerers, druid e quase a mesma coisa, mas ja nao sei se knights e paladins serao iguais. Chega de encheçao de linguiça e vamos la:
Hitpoints: 255
Exp: 150 (bonus 225/stamina baixa 75)
Loot que deve-se pegar: Carrot on a Stick, Gold Coins, Shadow Herb, Carniphila Seeds, Seeds.
Sling Herb nao tem utilidade, o resto e comida, que podera aproveitar pra comer...
Se der a sorte de dropar um Carrot on a Stick, pode anotar +60k PELO MENOS no banco, sendo que pode ser ate mais caro.
Aonde caçar:
Cave em si:
OK, a primeira cave tem alguns Mutated Humans chatos, se for o caso, bote um Energy Ring e passe correndo.
A Task: Matar 150 Carniphilas
Essa eu julgoa task mais facil, por isso to tentando postar primeiro.
A terceira cave eu nao costumava ir la nao, pois so naquela "rodela" da segunda cave ja dava pra matar e dar respawn.
Essa task, dependendo do level e se acertar na quantidade de pots, da pra terminar em menos de uma hora brincando.
Os Supplies: Rapaz, acho que em todas as tasks eu NUNCA levo a quantidade certa de supplies, eu levo umas 60 MP e sempre acabo tendo q voltar pro dp, portanto essa parte depende do seu lvl e sua experiencia em hunts...
Como caçar: Use sua Wand of Inferno e o strike Exori Flam, e nao se esqueça de nao deixa-la encostar. Ela nem bate tanto, mas pra evitar ficar gastando pot com Exura, era assim que eu caçava. SEMPRE USE EXURA QUANDO ELA TE DER PARALYZE, pois seu paralyze e fortissimo, e como disse anteriormente, pra nao gastar pot com vida, e oque deve-se fazer.
Hitpoints: 525
Exp: 340 (510 com bonus/170 sem stamina)
Loot que deve-se pegar: Simplesmente tudo oque dropar, tirando a comida: Platinum Coin, Carniphila Seeds, Shadow Herb, Seeds, Dark Mushroom, Small Emeralds, Terra Boots, Terra Amulet, Springsprout Rod, Mandrake, Sweet Smelling Bait.
Se der a put* sorte de dropar uma Sweet Smelling Bait, pode botar que ja e mais de 200k no bolso, ou pode domar Wailing Widow tambem. Mandrake tambem se dropar ta com dinheiro no bolso, no meu mundo custa cerca de 20k mas em outros vale 100k+.
Caminho ao boss:
Vai ser uma cave, nela descendo, nao tem nenhuma criatura e tambem e so ir a esquerda.
Como matar: E EXATAMENTE uma Carniphila com mais life. Se for level baixo, pode ate tacar uma Fire Wall e ficar alternando os lados, da mesmo forma: Wand of Inferno e strike Exori Flam.
Agora oque importa (pelo menos pra mim que adora colecionar essas bobeira): Congratulations! You have earned the achievement "Rootless Behaviour".
Bem, se voces vao usar esse tuto ou nao, ai escolham voces, eu pelo menos tentei ajudar, caso vao usar boa sorte no loot.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
![https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif](signaturepics/sigpic357025_1.gif)