Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: duvida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

Como faço a segunda quest dos orc? Eu fiz a primeira e agr nao consigo fazer a segunda q diz q tem 6 skill na cidade dos orcs e tals e tbm queria saber onde posso upar rapidamente sou lvl 28 premium e upo nos zombies ao norte d ashmor faltando 7k p lvl 29 me ajudem pfv

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, sobre a quest se entendi direito é a quest do Rark da mace e depois o bragnak... bem simples de fazer, fica no subsolo da orc city ai tera 2 escadas uma logo que vc desce e outra um pouco pra cima indo pelo canto direito, pegando essa do canto direito vai seguindo tudo pra direita q vc verá outra escada, é só descer e passar o portal q tem lá...
    obs: leva potion se for solo e o premio qndo acabar é um lixo mas vale pra coleção

agora qnto ao seu up e sendo premium aconselho fazer as quests todas possiveis em ashmor, nivalis e yabutu (certifique-se q n esqueceu nenhuma)
    um bixo pra hunt legal la é kreppan eu upei legal nelas e lv:30 quest dos longs
    Atenciosamente,
    Plank
    --------------------------------

Registro
    16-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matei o bragnak e ganhei potion lololol obg pela ajuda agora tenho uma duvida tipo eu ja rodei yabutu pacas e n achei kreppan nem os longs tenho que fazer todas as quests de yabutu ne? O ruim e q meus amigos n sao premium ai fica ruim ir sozinho yabutu to na quest q tem q recuperar umas armas e armaduras o npc e yon yan algo assim so q morri p keeper pois ele e o tempguard me cercaram ai me lasquei kkk agora sou lvl 29

Registro
    16-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obs: achei os kreppans agr so falta os longs p onde eles ficam? Ao norte dos buzzy?

Registro
    27-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega em yabutu portal pra prisão de yabutu saiu da cidade pelo norte segue a estrada de terra que segue pra direita, vc vera um velho que no level 30 te dará uma quest pra matar 50 longs em troca de exp( pode ser feita qntas vezes quiser [50 longs por 5030 de Exp ])

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Plank
    --------------------------------

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  3. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  4. Respostas: 1002
    Último Post: 22-05-2013, 04:54
  5. Duvida sobre tasks
    Por castor950 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2