Fala galera !
Estou parado a 1 ano, jogo desde 2007 da época em que o dwarven shield era branco kkkkkk e o crusader tinha fachinhas..sempre acompanho o Forum do Tibiabr, ai lendo alguns tópicos veio aquela vontade de jogar e decidi voltar, resgatei minha acc e resolvi criar em um servidor Europeu com uma galera daqui do tibiabr, porém não me adaptei, visto que onde esses servidores ficão lentos..ai fiquei 1 semana, e decidi parar por lá.. e começar de novo..
Nesta mesma acc tenho + 3 chars em leveis baixos, nos mundos de TENEBRA, FORTERA, SOLERA, Mytera em cada acc na media de 500 a 700k em cash, da epoca em que jogava.. até criar algumas amizades em um desses mundosai
E vou começar em um desses Worlds do zero, e rushar.. porém não sei como andão os servidores, em relação a guild dominantes, quantidade de Br's, se tem alguma galera daqui do forum que joga também..
Criando um char do zero mesmo, estou muito desatualizado em relação a tudo, pois muita coisa mudou, do meu tempo para cá, mas com o tempo eu me adapto..
Galera deem uma ajuda por favor, se souberem informações !
Obrigado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação