Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: DE 500 A 700K EM CADA MUNDO, TENEBRA, MYTERA, FORTERA, OU SOLERA? QUAL DELES?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia DE 500 A 700K EM CADA MUNDO, TENEBRA, MYTERA, FORTERA, OU SOLERA? QUAL DELES?

Fala galera !
    Estou parado a 1 ano, jogo desde 2007 da época em que o dwarven shield era branco kkkkkk e o crusader tinha fachinhas..sempre acompanho o Forum do Tibiabr, ai lendo alguns tópicos veio aquela vontade de jogar e decidi voltar, resgatei minha acc e resolvi criar em um servidor Europeu com uma galera daqui do tibiabr, porém não me adaptei, visto que onde esses servidores ficão lentos..ai fiquei 1 semana, e decidi parar por lá.. e começar de novo..
    Nesta mesma acc tenho + 3 chars em leveis baixos, nos mundos de TENEBRA, FORTERA, SOLERA, Mytera em cada acc na media de 500 a 700k em cash, da epoca em que jogava.. até criar algumas amizades em um desses mundosai
    E vou começar em um desses Worlds do zero, e rushar.. porém não sei como andão os servidores, em relação a guild dominantes, quantidade de Br's, se tem alguma galera daqui do forum que joga também..
    Criando um char do zero mesmo, estou muito desatualizado em relação a tudo, pois muita coisa mudou, do meu tempo para cá, mas com o tempo eu me adapto..

Galera deem uma ajuda por favor, se souberem informações !
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo Rehab; 13-11-2013 às 18:37.

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei como estão esses servidores, mas tu pode encontrar mais informações nesse link

http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=227

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra: dominado pela Invictus. Ninguém caça a não ser eles.
    Mythera: dominado pela Mata Rindo. Atualmente, parece se encontrar em war, haja vista que o time da MR invadiu Shanera e eles estão 'contra-invadindo'. Não sei como tá a situação. Mas se for na mão da MR, é um server morto também.
    Fortera: é um server que nunca teve em paz, desde que eu comecei a acompanhar as wars tibianas. Pelo que eu sei, o time de Samera (Resumption e a aliança do time do Kavalcante) tentam dominar Fortera de vez até hoje, lutando contra uns gringos.
    Solera: não sei como anda. Pelo que eu saiba, teve uma war de 1 ano mais ou menos entre Nameless e outra guild, não sei qual foi o resultado. Mas provavelmente, se tiver guild dominante, vai ter muito power abuse.

O server mais indicado hoje pra jogar como neutro, eu acho que é Malvera. Pelo que me parece, lá os neutros tem chance. Elera também era legal, mas tá em war e a Fusion (que invadiu tentando tirar a Fall Out) mata neutro.

PVP hoje em dia tá difícil, brother. Joguei minha vida toda em pvp, tenho char em Samera pra continuar jogando e mesmo assim estou prestes a começar em Luminera.
    Tibia virou emprego de muito neguinho, fazendo com que muita gente sofresse.

Porém, se gosta de war: vai fundo em um desses mundos.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Tenebra: dominado pela Invictus. Ninguém caça a não ser eles.
    Mythera: dominado pela Mata Rindo. Atualmente, parece se encontrar em war, haja vista que o time da MR invadiu Shanera e eles estão 'contra-invadindo'. Não sei como tá a situação. Mas se for na mão da MR, é um server morto também.
    Fortera: é um server que nunca teve em paz, desde que eu comecei a acompanhar as wars tibianas. Pelo que eu sei, o time de Samera (Resumption e a aliança do time do Kavalcante) tentam dominar Fortera de vez até hoje, lutando contra uns gringos.
    Solera: não sei como anda. Pelo que eu saiba, teve uma war de 1 ano mais ou menos entre Nameless e outra guild, não sei qual foi o resultado. Mas provavelmente, se tiver guild dominante, vai ter muito power abuse.

O server mais indicado hoje pra jogar como neutro, eu acho que é Malvera. Pelo que me parece, lá os neutros tem chance. Elera também era legal, mas tá em war e a Fusion (que invadiu tentando tirar a Fall Out) mata neutro.

PVP hoje em dia tá difícil, brother. Joguei minha vida toda em pvp, tenho char em Samera pra continuar jogando e mesmo assim estou prestes a começar em Luminera.
    Tibia virou emprego de muito neguinho, fazendo com que muita gente sofresse.

Porém, se gosta de war: vai fundo em um desses mundos.
    Deu para ter uma noção já, pois estou tão desatualizado em relação a tudo.. a indecisão esta pegando ainda complicado kkkk
    O tibia mudou demais, de alguns anos para cá.. pvp, jogadores, e por ai vai... inclusive nessa parte de "emprego para alguns neguinhos" concordo plenamente com você !
    Muito obrigado pela ajuda..

Acho que talvez Fortera possa ser uma boa opção, alguns servidores em guerra as vezes, tem alguma paz para neutros, que é o que vou precisar por algum tempo..
    Última edição por Rodrigo Rehab; 13-11-2013 às 18:52.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar mais uma conferida, é que as informações são meio vagas sobre situação de mundo.. E esperar mais um pouco ver se alguém tem alguma sujestão..
    [[/B]

Obrigado Jenik

Publicidade:

Última edição por Rodrigo Rehab; 13-11-2013 às 18:55. Razão: erro

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sinceramente não tenho problema nenhum com a Mata Rindo.
    Jogo em Pythera (outro servidor dominado por eles) e até hoje não tenho nada à reclamar.

Abraços!

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Cara, eu sinceramente não tenho problema nenhum com a Mata Rindo.
    Jogo em Pythera (outro servidor dominado por eles) e até hoje não tenho nada à reclamar.

Abraços!
    Cara, o server tá na mão da MR faz pouco tempo.
    Eles dominaram o servidor sem luta nem nada, por conta de um 'acordo' entre os dois times que iam fechar o pau e eram todos amigos, aí o Bernard botou o dedinho lá e falou que não era pra fecharem o pau, foi nisso que o Kyo tomou a liderança já que ele era da MR original.

Mas espera terminar todas as wars da MR e eles começarem a criar maker e mais maker em Pythera pra fazer só mais um servidor pra arranjar KK e vender na RL... :p

@djow do topico

Cara, acho que Fortera até seria legal já que é war de br x gringo. Geralmente os gringos são gente boa (eu já lutei ao lado de poloneses em Selena e os caras tratavam a gente numa boa), mas tem muito gringo que tem racismo com brasileiro, aí fica complicado. Minha war em Selena era contra outro time de PL que odiava brasileiros, chamavam a gente de macaco pra baixo.

Como disseram aí: desiste de pvp.
    Tenho um timezinho que joguei desde 2007 e os caras até hoje sempre quiseram voltar em pvp, não dava dois meses e todo mundo parava porque ficava morrendo, a gente arranjava treta com Deus e o mundo, e assim vai.
    Até hoje não entendo a fixação deles por pvp. Aí a desculpa que dão é: "ah mas em non-pvp não dá pra matar nego". Em pvp, a gente não matava ninguém no random pk, era sempre em war. E war por war, faz war-system no non-pvp que tu vai ter char mais forte por ser mais fácil de upar, etc etc.
    Mas, é a vida. Cada um é cada um.

Eu tirei todo preconceito que eu tinha de non-pvp. Eu julgava player de non-pvp de noob, mas os caras apenas não querem ser incomodados por criancinhas de 10 anos que compram vários bonequinhos 400+ e acham que sabem jogar pra cacete. E agora, sou um desses. rs
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    15-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tá sabendo legal de pythera
    #sqn

Bernard botou dedinho em outro lugar ai em vc

Porque neutro adora dar uma de manjador dos pelego??

Neutro antigamente só servia pra acelerar respaw, agr nem pra isso mais serve.

Ty Cipsoft

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Cara, o server tá na mão da MR faz pouco tempo.
    Eles dominaram o servidor sem luta nem nada, por conta de um 'acordo' entre os dois times que iam fechar o pau e eram todos amigos, aí o Bernard botou o dedinho lá e falou que não era pra fecharem o pau, foi nisso que o Kyo tomou a liderança já que ele era da MR original.

Mas espera terminar todas as wars da MR e eles começarem a criar maker e mais maker em Pythera pra fazer só mais um servidor pra arranjar KK e vender na RL... :p

@djow do topico

Cara, acho que Fortera até seria legal já que é war de br x gringo. Geralmente os gringos são gente boa (eu já lutei ao lado de poloneses em Selena e os caras tratavam a gente numa boa), mas tem muito gringo que tem racismo com brasileiro, aí fica complicado. Minha war em Selena era contra outro time de PL que odiava brasileiros, chamavam a gente de macaco pra baixo.

Como disseram aí: desiste de pvp.
    Tenho um timezinho que joguei desde 2007 e os caras até hoje sempre quiseram voltar em pvp, não dava dois meses e todo mundo parava porque ficava morrendo, a gente arranjava treta com Deus e o mundo, e assim vai.
    Até hoje não entendo a fixação deles por pvp. Aí a desculpa que dão é: "ah mas em non-pvp não dá pra matar nego". Em pvp, a gente não matava ninguém no random pk, era sempre em war. E war por war, faz war-system no non-pvp que tu vai ter char mais forte por ser mais fácil de upar, etc etc.
    Mas, é a vida. Cada um é cada um.

Eu tirei todo preconceito que eu tinha de non-pvp. Eu julgava player de non-pvp de noob, mas os caras apenas não querem ser incomodados por criancinhas de 10 anos que compram vários bonequinhos 400+ e acham que sabem jogar pra cacete. E agora, sou um desses. rs

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shubacacannabis Ver Post
    Esse tá sabendo legal de pythera
    #sqn

Bernard botou dedinho em outro lugar ai em vc

Porque neutro adora dar uma de manjador dos pelego??

Neutro antigamente só servia pra acelerar respaw, agr nem pra isso mais serve.

Ty Cipsoft
    HAHAHAHAHA É que os caras tomam kick do resp e ficam de mimimi no fórum.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado ai galera !
    Acabei de criar e já estou em main...
    Alguém ai de Fortera ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  2. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying