Imagino que seja o primeiro, mas se não for mesmo assim valeu pelo loot.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Imagino que seja o primeiro, mas se não for mesmo assim valeu pelo loot.
![]()
Última edição por RiseFromHell; 12-11-2013 às 15:47.
eu matei um hj e só caiu o token e um red poc..
essa Vampire Silk Slippers acho que não dropou.. vale muita grana no meu servidor
Boa representando xantera aqui no forum , creio que voces sejam os primeiros mesmo ... Vao vender os itens ?
Deu duas vezes aqui em Luminera, o primeiro me matou e eu nem vi ele :~
O segundo eu tava vendo tv quando ele nasceu, uhaeuhaeu
Enfim, gz pelo loot, principalmente a pantufa!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Deu a invasão quando estávamos acendendo a basin, e tudo graças a eu não ver aonde era o basin de svargrond e ter dado uma volta gigantesca na montanha, o legal é que no time tinhamos, 4 kinas, eu 77, e outros 3 da guild lvls 138, 221 e 261, um sorcerer 139 e um druid lvl 100.
*Limy*
Já te vi em xantera, e ontem dois dos que mataram o boss morreram por que voce usou o basin e saiu correndo, um main e um sorc de um dos kinas. :p
E sim, eu venderei o item, porque precisamos dividir a grana em 6.
*Dark Black Magician*
Como expliquei ali em cima, achamos por sorte, creio que nunca mais teremos tanta sorte assim.
Última edição por RiseFromHell; 13-11-2013 às 18:36.
é essa fita dos basin de forbidden foi tenso mesmo , todo mundo tava no lugar errado na hora errada , mais já acertei com ele , paguei a bless e fico suave ausheuasheasea
vai rende uma boa grana pra cada entao ein ...