@Jenick
Esse sistema tem alguns bugs, como por exemplo

se alguém pk ficar numa stack onde só tem 1 sqm é impossível pegar target nele
Você esta errado, não é impossível catar target nele. Na verdade é muito fácil e vou tentar lhe explicar como passo a passo:

1º Traga 1 outro jogador que abrirá skull em baixo da escada, ele vai deixar você atacar ele.

2º Trape todos os sqms em baixo da escada e sumone 1 fire elemental, quando sumonar o fire elemental acabará sendo sumonado em cima onde esta a Stack que o PK fica

3º Quando você atacar o seu amigo que esta PK, o fire elemental atacará magias de área e você pegará target no outro PK.

É simples, não sei se consegui explicar corretamente pois escrevendo fica complexo mas na realidade é um truque fácil e rápido de ser feito.

Citação Postado originalmente por Legendary Maverick Ver Post
Eu dei convice em um fire elemental, mataram ele(não pegaram skull), ele virou fire field, passaram nele, e peguei skull, isso com dove

~bug~
Isso é o método que estamos utilizando para fazer catar red skull, olha uns 10 no mínimo já matei assim. Muito fácil, nós levamos para a serpentine tower e lá fazemos o massacre. Profit fácil rsrs

Esse novo PvP tem bug demais, se você não conhece ele 100% você esta totalmente vulnerável aos seus inúmeros bugs. Eu sinceramente espero que a CipSoft troque ele, pois este é para ser apenas 1 PvP de transição para um novo mas creio que ainda vai demorar.

Meu alerta é para que tomem muito cuidado sempre que verem alguém pedindo para convencer monstros ou ajudar em quests, cuidado ao tocar runas de field, em área, magias em área ou então que causem dano por tempo porque se o jogador pegar fake skull você vai acabar ficando PK.

Também cuidado ao tocar magias em área, porque existe um bug onde um jogador cata pk em vc juntamente com summon e um amigo, enquanto o amigo perde pk o outro segura seu pz e quando o outro jogador voltar basta ele ENCOSTAR em você que você pega PK. Isto acontece até de modo dove ou verde, é muito usado para fazer botters catar red... E em pelegos, usamos muito quando os jogadores tocam magias em área e estamos com jogadores fake skull.