Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 117

Tópico: Como você se imagina daqui a cinco anos?(+ cápsula do tempo Off Topic)

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como você se imagina daqui a cinco anos?(+ cápsula do tempo Off Topic)

CAPSULA DO TEMPO 2013-2018

Seguindo a mesma linha de raciocínio do meu tópico anterior, venho lhes apresentar a seguinte pergunta: como você se imagina daqui a cinco anos?

Diferente do outro tópico, não irei colocar perguntas. Quero que vocês escrevam um texto para que daqui a cinco anos(quem ainda estiver frequentando)possam ver. Sejam sinceros.

O conteúdo do texto pode variar. Mas acho que seria legal separar sobre o que você espera sobre a vida pessoal(amigos, relacionamentos, familia, etc..) e vida profissional(sonhos, metas, realizações pessoais, etc..). E obviamente mande uma mensagem pra você no futuro, seria legal!

P.S.:Ideia sugerida e adaptada do Bebelino.

P.S.2: Sim, já tem uma cápsula do tempo programado pra eclodir no ano que vem, mas como o fórum mudou MUITO de 5 anos pra cá, resolvi montar outra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vasconcellanor; 11-11-2013 às 22:36.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bailarino da Diva MC Mayara

Tá marrado.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    20-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

formado na faculdade, trabalhando, ganhando meu próprio dinheiro, bonito, gostoso e pegando altas gatinhas.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não planejo nada, porque a 5 anos atrás eu planejei algo que não aconteceu, então estou deixando rolar, seja o que der.

Sei lá cara, espero que você não seja o eu de agora, procure sempre evoluir e siga enfrente e não case e não tenha filhos.
    Última edição por NiuGeek; 11-11-2013 às 22:46.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formado em Direito, passei em algum concurso público e sou completamente independente financeiramente da minha família. Moro sozinho, provavelmente, num apartamento no centro da cidade. Ganho o suficiente pra viver confortavelmente. Malho e tô com um shape maneirinho. Estou fazendo ou pensando em fazer um mestrado ou iniciar uma graduação em outra área. Conheci uma mulher legal e tô estável amorosamente, pensando em noivar.

Ou espero que seja mais ou menos essa a minha situação. Lógico que terei problemas, afinal a vida não é as mil maravilhas, mas estarei contente. Ou é o meu desejo. :3

Mensagem: espero que você, o eu do futuro, seja mais responsável, sábio, corajoso e ativo. Espero que tenha superado as adversidades do caminho com muito bom senso. Acima de tudo, espero que não tenha decepcionado o cara do passado. Pq vc faz muita merda, mano. Mas você tem potencial e isso me dá alguma esperança. Então é isso aê, rock all the way up!
    E se der td errado, vá pra Légion etrangère.

@off
    Curti o tópico, mas o criador tem que se comprometer a relembrar a galera daqui 5 anos. Sério.

Publicidade:

Última edição por Crahad; 11-11-2013 às 23:18.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post

@off
    Curti o tópico, mas o criador tem que se comprometer a relembrar a galera daqui 5 anos. Sério.
    Confia no taco q eu lembro sim.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perto de me formar na faculdade, espero estar em algum relacionamento estável com alguém que eu ame, morando com tal pessoa

Pronto para a prova da residência, embora não faça ideia qual especialidade eu gostaria de seguir.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há muita coisa que eu espere de mim mesmo, e isso não é discurso de derrotado, é só que eu sei que sou completamente inconstante, qualquer coisa que eu preveja aqui seria mero tiro no escuro. Mas pra não ser chato, vou entrar na brincadeira.

Como cinco anos não é lá tanto tempo assim, a única coisa que espero é estar estudando, ou já ter terminado o meu curso, e por conseguinte trabalhar/fazer algo que eu verdadeiramente goste, ah e também gostaria de já ter morado em algum outro país. De resto, pode continuar tudo igual.

me tornar um jogador de pôquer rico, pagar várias lapdances para depois comer strippers por aí

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Confia no taco q eu lembro sim.
    Tô confiando, mensagem foi deixada. Te nomeio keeper of the all past-future messages.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia me passar o link pra capsula do tempo que é pro ano que vem?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15

Permissões de Postagem