Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Diagonais em Notebooks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diagonais em Notebooks

Olá a todos, infelizmente estarei trocando meu desktop por um notebook, e acho q tds sabem q pra usar os números diagonais no notebook tem q usar uma combinação de teclas (tem q apertar a tecla FN + o número referente a sqm diagonal no tibia q vc quer anda), e isso acaba q sendo inviável (leia-se complicado) para usar em uma hunt/escapada de pks. Sem mais delongas, gostaria de saber se há algum programa q dê pra 'mudar' as teclas 1,3,7,9 (diagonais) no notebook para por exemplo: Q,E,Z,X. Fazendo assim q ñ precise usar umá combinação de teclas no notebook. Aguardo respostas/ajudas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu notebook também tem o pad de numeros do lado, e até hoje não consegui forma de conseguir usá-los como diagonal exceto no Flash (nesse você pode configurar tudo). Então eu uso o flash, e acabei me acostumando, pode ser uma boa oportunidade pra vc mudar pra essa versão tão subestimada. Caso alguem consiga alguma solução para o problema apresentado, também me interesso na resposta.

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57

Permissões de Postagem