Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Beyond: Two Souls

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Beyond: Two Souls

Alguém ai já jogou ou assistiu a alguém jogando no YouTube? O que acharam?

Esse jogo gerou muita divergência de opiniões por causa da jogabilidade um tanto quanto diferente. Ele é totalmente focado no enredo, de forma que sua liberdade no jogo fica um pouco restrita e muitas das ações que o jogo oferece pra você não causam muitas consequências, diria até que não são necessárias. Outra particularidade é que não há como perder, não há risco de morrer, o máximo que ocorre é a alteração do enredo, por exemplo quando você é capturado e pode simplesmente fugir e terminar a missão de outra forma, o que torna o jogo pouco desafiador.

Porém, ao meu ver, a proposta é justamente fugir desse conceito de jogo como desafio já que o foco está totalmente na história e nos personagens. Cada vez mais os jogos tem histórias mais elaboradas e cinematográficas, mas esse chega ao limite entre cinema e videogame, tanto poderia até considerá-lo um filme interativo, já que as ações que o jogo oferece modificam diálogos, ações da protagonista e o enredo em parte.

Isso sem falar nos gráficos que estão maravilhosos, o jogo todo parece uma cutscene o que contribui mais ainda para essa ideia de filme. Outra coisa muito legal foram os atores escolhidos para serem os personagens, Ellen Page e Williem Dafoe (duende verde) que fizeram ótimas atuações (de novo contribuindo para parecer um filme).

Eu gostei bastante do resultado final, o segredo é não ir com expectativa de jogar mas sim de assistir e curtir a história, como num filme.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por cacheraum; 07-11-2013 às 17:17.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi o trailer sem ler a história, eu achava que era um filme interativo onde minhas escolhas me levava a ser um agente da CIA ou um mendingo, mas existe uma linha cronológica no jogo que sempre é a mesma, isso acabou que fez eu perder um pouco o interesse no jogo.

Gráficos perfeitos, só faltou movimento no cabelo da protagonista, mas eu acho que isso é um pouco pesado demais para o ps3 que esta no fim de carreira.

Outra coisa que gostei é que o jogo inteiro é usado captura de movimentos reais, fazendo os movimentos serem perfeitos.
    Última edição por Troyler; 07-11-2013 às 19:49.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não joguei, mas assisti o Zangado jogando.
    É tentador, parece ser bom, mas dizem que a campanha é curta, menos de 8 horas.
    Não vou comprar, pretendo comprar outro jogo com essa grana.
    Acho cutscenes interessantes, então tá valendo.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Quando vi o trailer sem ler a história, eu achava que era um filme interativo onde minhas escolhas me levava a ser um agente da CIA ou um mendingo, mas existe uma linha cronológica no jogo que sempre é a mesma, isso acabou que fez eu perder um pouco o interesse no jogo.

Gráficos perfeitos, só faltou movimento no cabelo da protagonista, mas eu acho que isso é um pouco pesado demais para o ps3 que esta no fim de carreira.

Outra coisa que gostei é que o jogo inteiro é usado captura de movimentos reais, fazendo os movimentos serem perfeitos.
    Realmente, suas escolhas não podem mudar completamente o rumo da história, justamente porque a maioria das cenas foram feitas capturando a encenação real dos atores, se tivessem que gravar duas ou mais histórias paralelas o jogo iria ficar mais caro que GTA 5. Mas acho que existem 3 finais possíveis pelo menos.

Outra coisa interessante que esqueci de comentar é Hans Zimmer participou da composição da trilha sonora, que ficou muito bem inserida nas cenas de maior tensão.

Tópicos Similares

1. Foul Souls, Uma dinastia eterna.
    Por Ondeteibou no fórum Open PvP
    Respostas: 46
    Último Post: 09-12-2016, 01:34
  2. Um dos tratos da Foul Souls com hunteds. [entenda]
    Por Ondeteibou no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2013, 01:26
  3. Foul Souls parte II
    Por Ondeteibou no fórum Roleplaying
    Respostas: 0