Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: LAG - NET VIRTUA

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir LAG - NET VIRTUA

boa noite, sou do interior de são paulo, e de uns 3 dias pra ca venho tendo muito problemas com lag, minha internet é net virtua de 10MB, gostaria de saber se tem alguem com o mesmo problema que eu, abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é o msm caso, mas sou da capital e tb uso virtua 10m.
    De uns 2 meses para cá, tenho lag no tibia das 19:00 até 00:00 nos dias de semana, final de semana é o dia inteiro lagado, isso é só no Tibia.
    Mas o sinal cai as vezes tb, o led "US" do modem da net apaga do nada e eu fico sem net.
    Já mandaram técnico aki, sincronizaram o sinal, trocaram os "T", checaram o cabeamento e não tem solução.

Por isso estou free acc, vendo se melhora sozinho isso.
    Estou pensando em mudar para telefonica fibra.... mas tenho péssima lembranças do speedy e de tudo que envolve telefonica.....

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive net virtua, a minha é de 10mb tbm e sempre tive lag, minha internet caia todo dia, todo santo dia, no minimo umas 3~5 vezes, liguei pra net e dois tecnicos vieram aqui, a segunda visita, ele trocou meu modem por um outro e desde então não caiu mais, agora dá uma travadinha quando jogo tibia, mas cair cair mesmo AINDA não..Meu conselho é ligar pra eles até melhorar, liga 300x se for necessario, dá prejuizo pra eles nem que seja da gasolina do carro do tecnico.

Living the lifestyle

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to na mesma... virtua 10mb e lags/masskicks etc
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o melhor a se fazer é ligar pro suporte técnico da NET. Não da pra fazer muita coisa longe da empresa. Independente de ter alguém ou não com o seu problema ligue para eles.

Eu já fiquei um bom tempo com problemas na internet xingando a empresa e no fim o problema foi facilmente resolvido ao contatar a empresa que nos trouxe um modem novo. Pode ser que sua fiação esteja ruim. Mas de qualquer forma vai sair mais barato chamar a empresa do que trocar um monte de coisa pra descobrir que eles só precisavam resetar sua conexão na central.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Virtua de São Paulo - capital, 10MB também, é perfeito, não tive nenhum problema recente com quedas ou baixa velocidade.

Em contrapartida, aqui em São Carlos, o Virtua 10MB não é de longe igual ao de sampa. Ele não é ruim a ponto de não se conseguir jogar mas os pings geralmente são mais elevados.

Tópicos Similares

1. Tibia Lag (Net Virtua 10mb)
    Por madnezz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2013, 14:57
  2. Conexão TIBIA - NET VIRTUA
    Por AZRLZ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 20-05-2012, 16:09
  3. Tecnologia | Net Virtua 10mb é bom?
    Por Lord Destruction no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12