Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Texto, o que se aproveitar e comentar

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Texto, o que se aproveitar e comentar

Foi lendo algumas criticas que acabei por escrever isso. Quero que se possivel você entendam o que devemos fazer ao ler, afinal pelo que sei vocês só querem prejudicar ou pelo menos parece não é mesmo ?

1º - Criticas

As criticas de um texto das pessoas no fórum vai muito para o lado ortografico e dos conceitos de redação, não é isso que se avalia em um texo mas sim o seu valor o que ele passa, se ele é muito repetitivo, a forma de como essa idéia é passada, emfim os erros ortograficos podem ser corrigido em um piscar de olhos, enquanto ao ideal aos sentimentos e o que o texo quer passar, dificilmente é mudada e notada por essa vontade de "criticar".

2º - Texto - Profundidade

Sempre devemos ver o que o texto tenta nos passar, se é uma lição de vida, se ele que nos colocar dentro nos fazer se sentir como um personagem, se ele quer apenas provocar risos e choros, etc. É muito importante que se observe isso e tambem que se note se aquele texto não se parece muito com de outra pessoa ou então o uso de muitos clichês. Mas para isso há o publico, nós sempre temos um publico adequado para o seu tipo de texto, tem os que não gostam e tem os que gostam.

3º - O comentario

É muito importante pro escritor, saber o que realmente se passa em sua cabeça não apenas aquele velho e conhecido comentario ... "Ae legal passa no meu", com esses comentarios curtos e sem algo a passar pro escritor, você não da a ele uma noção do que esta escrevendo então é sempre bom pro escritor saber, assim ele pode aprimorar sua técnica e melhorar cada vez mais seus textos.

Obrigado pela atenção, espero que vocês usem a informação com sabedoria e pensem um pouco antes de comentar e digamos assim ... "ridicularizar" um texto assim acabando com o que ele realmente quer passar a você, o ideal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desde 2004

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente vc tem razão, por isso q em rps que eu naum gosto ou naum li eu naum comento, e também em rps q naum tenho nada acrescentar tambem naum estou mais comentando, so comentarei para dar dicas e analisar os rps, mas profundamente.

E outra, escrita importa sim, naum gosto de coisas mal escritas, eu gosot de histórias claras e limpas, e a escrita e importante, pois se vc naum sabe nem escrever as palavras, naum vai saber usa-las.

Outra coisa, se for para postar seu rp é demais, eu naum posto nunca mais, eu agora vejo como e ridiculo, e vejo q uam pessoa q naum aceita conselhos, e q se intitula o melhor de todos, e eu naum leria uma historia dessa, pois aos poucos ela iria ficar ruim.
    Última edição por DarkMan; 21-07-2005 às 18:12.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrolieGang
    1º - Criticas
    As criticas de um texto das pessoas no fórum vai muito para o lado ortografico e dos conceitos de redação, não é isso que se avalia em um texo mas sim o seu valor o que ele passa, se ele é muito repetitivo, a forma de como essa idéia é passada, emfim os erros ortograficos podem ser corrigido em um piscar de olhos, enquanto ao ideal aos sentimentos e o que o texo quer passar, dificilmente é mudada e notada por essa vontade de "criticar".
    Assim como você acha que o lado ortográfico não é importante, tem gente que o considera importante, se você não é assim, apenas ignore esse tipo de comentário (tem gente, como eu, que agradeceria se corrigissem um erro ortográfico, assim como qualquer outro erro do meu rp...)

Obrigado pela atenção, espero que vocês usem a informação com sabedoria e pensem um pouco antes de comentar e digamos assim ... "ridicularizar" um texto assim acabando com o que ele realmente quer passar a você, o ideal.
    Primeiro, eu não vi seu RP sendo ridicularizado, muito pelo contrário. Todos disseram que ele estava bom, apenas foi destacado um pequeno erro (que você disse não se tratar de um erro) e você já ficou revoltado, segundo você mesmo pediu coments, se você não queria que criticassem, você devia aceitar o tipo de comentário que você disse que não gosta...
    "Ae legal passa no meu"
    Para quem não gosta de críticas esse é o melhor tipo de coment que se pode receber.
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por graal
    Assim como você acha que o lado ortográfico não é importante, tem gente que o considera importante, se você não é assim, apenas ignore esse tipo de comentário (tem gente, como eu, que agradeceria se corrigissem um erro ortográfico, assim como qualquer outro erro do meu rp...)
    Não que não seja importante, mas as pessoas exaltam tanto esse erro que fazem os outros parecerem ignorantes ¬¬

Citação Postado originalmente por graal
    Primeiro, eu não vi seu RP sendo ridicularizado, muito pelo contrário. Todos disseram que ele estava bom, apenas foi destacado um pequeno erro (que você disse não se tratar de um erro) e você já ficou revoltado, segundo você mesmo pediu coments, se você não queria que criticassem, você devia aceitar o tipo de comentário que você disse que não gosta...
    E meu roleplay não foi mesmo ridicularizado ... como eu mesmo disse, lendo algumas criticas, ou seja, não necessariamente do meu roleplay ¬¬.
    E fiquei revoltado pois como ja disse as pessoas exaltam demais o erro, e aposto que ninguem gosta disso
    Desde 2004

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro: topico desnecessario, pois vc naum quis ensinar os outros como comentar,e sim como comentar nos eu rp.

segundo: ninguem resaltou seus erros, o cabom falou de forma delicada, e vc tava errando bastante, dai vc veio querendo se acha falando q lia harry potter.

Então não vem querendo fala, eu gosto de critica, q vc qé ouvi seu rp e demais e para uam pessoa q naum sabe ouvir conselhos eu naumf alo isso nunca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E meu roleplay não foi mesmo ridicularizado ... como eu mesmo disse, lendo algumas criticas, ou seja, não necessariamente do meu roleplay ¬¬.
    E fiquei revoltado pois como ja disse as pessoas exaltam demais o erro, e aposto que ninguem gosta disso
    É, você disse lendo algumas críticas, mas coincidentemente, você leu essas críticas na mesma época em que você foi criticado no seu rp, e ainda por cima reclamou das mesmas coisas que no seu rp, então eu acho realmente que esse tópico foi criado por causa das críticas que você recebeu, não das que os outros receberam. (e parece que não sou o único a pensar assim...)

Falou.
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porfavor algum sub-modera fexa isso pq eh desnecessario e tb pq vai começa a da briga e todo mundo vai fika falando"eu gosto q me critikem pq assim eu aprendo com meus erros" e depois o otro nego chega e fala"bah, vc soh fala isso aki e agor ama skuando t criticam se fika todo brabo" e naum keremus dar esse tipo d briga aki na nossa kirida seção roleplay =D
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Qualquer post que seja algo mais que "Haha.. D+", e que não tenha como objetivo denegrir a imagem do escritor ou da história é válido. Alguns tem mais facilidade em perceber os erros de ortografia do que erros no enredo. Como poderia uma pessoa com conhecimento sobre a língua portuguêsa tentar analisar a mensagem da história se esta parte é o seu "ponto fraco".

Cada um opina sobre o assunto que mais conhece, e não do que o autor do texto escolher.

Jotinha
    :triste: :triste: :triste:

PS: Sem brigas...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Permissões de Postagem