Opa, galera!
Sou nova aqui no fórum, mas sempre gostei de roleplaying e, principalmente, escrever! Então, vou postar alguns "capítulos" da história que comecei a escrever hoje, espero que gostem. A história é baseada no meu char atual, porém não tem muito a ver com o que eu passei no jogo. Não inicialmente. Enfim, estou aberta a críticas e sugestões também, comentários são bem vindos!Então, let's go!
Spoiler: A história de Swettie
Spoiler: Capítulos
Bom, eu gostaria de agradecer o pessoal mais antigo do fórum, que me incentivou bastante. Citando alguns nomes, os usuários Danboy e Mano Mendigo foram os que mais motivaram. O Danboy pela história fascinante que está escrevendo e o Mano Mendigo por me fazer o convite. Obrigada!
Edit: O nome da história passou se chamar "A história de Swettie" ao invés de "Aventuras de uma Druida" e por isso eu posso tirar o [Em construção] que significava um nome indefinido para a história ainda. Acho que tem muito mais a ver, já que ao longo dos capítulos, vocês verão, que quem é conhecida é a personagem, não as aventuras. Enfim, achei melhor assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Então, let's go!
Responder com Citação