é o cúmulo mesmo nego querer dizer q ele é bot pela death list
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é o cúmulo mesmo nego querer dizer q ele é bot pela death list
Onde mais tem Young Sea Serpent se não Svargrond junto com as Sea Serpent?
Então se não tivesse sido fragado por Young Sea Serpent o único bixo possível seria Sea Serpent.
Onde mais tem Young Sea Serpent se não Svargrond junto com as Sea Serpent?
Então se não tivesse sido fragado por Young Sea Serpent o único bixo possível seria Sea Serpent.
Se vc der utito tempo e exori gran a Young Sea Serpent corre.
Demon é muito mais forte que Young Sea Serpent e tem a possibilidade de haverem diversos bixos diferentes juntos, como DL, Fire Elemental, Demon Skeleton, Fire Devil e mais alguns, já Young Sea Serpent só é possível Sea Serpent.
Outra coisa 2011-11-26 23:20 Kharsek 455 The Many
The Many pra quem não sabe é o boss da Hydra quando vc acaba a task de matar 650 hydras, ele é único.. não tem como morrer pra ele também assim como pra Young Sea Serpent no lvl que ele morreu.
Última edição por LuKa$; 10-11-2013 às 09:54.
Qualquer knight com mais experiência sabe que quando se lura 8 seas, é tem young no meio, o certo é dar utito, EXORI primeiro e o Gran depois, justamente pra young não correr.
E é claro que você no auge da sua inveja não consegue vislumbrar a possibilidade da net do cara ter caído quando ele estava lurando, ou assim que terminou de lurar. No level 432 ele tinha cerca de 5k de hp, 8 bichos (entre seas e young) drenam esse hp em menos de 30 segundos. Perceba como seu argumento é um lixo.
Sobre o caso da The Many é a mesma coisa. Estava matando a dita cuja, quando a net caiu ou a luz. Por mais que ele tenha hp, o char NUNCA vai deslogar lá dentro. É uma dessas áreas em que não é possível deslogar. E aí? Deixa de inveja, e da próxima vez venha com argumentos de fato.
Desculpa eu não morro pra 8 seas se cair minha net no lvl 300 ek, não tem como morrer no lvl 432 pra Sea Serpent, a não ser que vc caçe no yellow / red.
Se vc ataca The Many e cai a net ele continua atacar e o bixo é escrotamente fraco.
Se eu tivesse inveja eu pegaria meu char e transferia pro mundo dele e iria atrapalha-lo caçar. Eu estou apenas questionando uns pontos que foram levantados antes de mim aqui no tópico, acontece que não se pode fazer uma critica que o pessoal usa o argumento de inveja, as coisas são inquestionáveis no meu ponto de vista como o nome Danilo Of Pacera e o dono chamar Gustavo e ter mudado o nick para Kharsek, não vi ninguém dar essa explicação ainda, foi uma homenagem ao pai dele o nome do char ser diferente do dono?
Última edição por LuKa$; 11-11-2013 às 06:57.
Lura 8 e fica sem healar por 30 segundos. Me diga se sobreviveu.
Você não sobrevive, isso é fato. Mas você não quer admitir que está errado. The many tem um healing melhor que o de hydra. Você consegue matar uma hydra SÓ no melee? Não, não consegue. Que dirá a The many.
É interessante como só você aqui tá batendo nessa tecla, mesmo sendo refutado constantemente.
Sobre a questão do nome, o Tibiaring não acusa nenhuma mudança de nome:
Mesmo se houve troca ou não de dono, é um level extremamente expressivo. Pegar do Level 700 ao 710 é mais do que upar um char pro 200 (em números), pra ser exato, é o mesmo que upar um char do nível 1 ao 247, quase 248. Troca de dono não vai tirar o mérito do atual.
Última edição por Flea; 11-11-2013 às 11:55.

Eu concordo que é um level extremamente expressivo e não tiro o mérito dele conseguir alcansar esse level apesar de ter quebrado regras do jogo (ou não).
Sim não é impossível eu disse que se caçar no yellow / red vc pode acabar morrendo se cair a internet.
Não tenho char level 432 pra testar se morre ou não, vc testou em um lvl 432 ek? Meu char é alguns levels menor e mesmo se morrer não é vc que vai perder tempo upando devolta meu char né? Quando rolar um Test Server eu testo e posto aqui.
Sempre caçei com HP full, quanto ao resto do comentário a internet não tenho como me livrar caso caia, já a luz eu tenho no-break então se cair da tempo de eu sair da hunt e deslogar.
@Tópico
Do jeito que vcs falam devem ter muitos problemas de conexão.
Antigamente quando eu estava lvl 247 já me caiu a Internet com 3 War Golem e não morri, já me caiu com 3 Frost Dragon e 1 hatchling no Level 252 e não morri, já caiu com 3 Sea Serpent e 2 Young e não morri. Já morri level 311 pra 4 War Golem mas foi na época do Mass Kick do jogo, se eu me lembrar de mais alguma eu edito.
Última edição por LuKa$; 11-11-2013 às 18:35.
sabia né, que quando cai a net os bixos param de te atacar se o servidor identificar que caiu mesmo sua net
bjs
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
qual nome do teu char? vamos fazer o seguinte? abra o tibiacast, lure 8 sea serpents/young sea serpents.. e fique sem curar por 25 segundos, se vc nao morrer, te dou 1kk, ok? sem usar utamo tempo.. sem energy ring kkk
ta dado o desafio
edit:
o historico nao fica salvo no tibiaring, tente testar com alguem que vc sabe 100% de certeza que mudou de nome, porem ja faz muito tempo a ponto de ter saido a informaçao no tibia.com
ps: eu ja testei, por isso quero que vc faça o mesmo
Última edição por Shaolong; 11-11-2013 às 14:28.
Ninguem caça de EK mantendo o HP full á cada turno.
Se ele está caçando mantendo o HP em 40~50% , e a net dele cai , ele morre fácil.
Pow. As vezes tenho inveja de vocês , pois parece que a net / luz de vocês são incaíveis.
Aqui em casa cai todo santo dia.
Última edição por Kennye; 11-11-2013 às 14:55.