Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Dúvidas sobre o Forum

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas sobre o Forum

-= Ander edita =-

Cansado de ficar procurando neste tópico pra ver se a sua dúvida já foi respondida? Gostaria de algo mais dinâmico e próximo dos moderadores? Todos os seus problemas acabaram! Chegou agora a nova seção TibiaBRNews, que serve pra você postar sua dúvida, ou comentar sobre qualquer assunto referente ao Forum! Dicas de postagem, dúvidas, discussões sobre a aparência do Forum, emoticons mais utilizados, etc. Utilizem!

-= Fim do Edit =-

Este tópico foi criado para que os usuários postem suas dúvidas em relação ao funcionamento do Forum. Outros tópicos criados em qualquer sessão so Forum com dúvidas deste cunho serão fechados.

Primeiramente, todos os usuários devem ler as Regras a fim de entender o funcionamento básico e as possiveis penalidades aplicadas pela Moderação.

Em várias sessões há tutoriais explicando sobre assuntos relacionados àquela sessão, como por exemplo o Tópico Passo a passo de como tirar sua SS e posta-la no Forum, então esteja atento e procure esse tipo de informação antes de perguntar a outros usuários. Fique atento também nos tópicos que contém Dicas do novo modo de postagem e Tópico contra Hackers, que podem ser uteis no seu dia a dia.

Todo usuário tem o direito de solicitar ajuda caso tenha dificuldade em utilizar o Forum e para isso pode postar sua dúvida neste tópico ou, em casos extremos, manda uma mensagem particular para um dos Moderadores.

Publicidade:
    Última edição por Anderslash; 22-11-2004 às 11:43.
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais os tempos de banimento?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varia... Tem as suspensões que podem ser de 1 a 7 dias, 14 dias, 1 mês, 2 meses, etc..

E tem o banimento permanente também, além do banimento por IP que significa que tu não pode criar outro usuário. Esse é usado em casos extremos.
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como deletar um post proprio?
    e mudar o nome de um topico criado por min mesmo?

Registro
    14-10-2004
    Conquistas EstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como excluo minhas mp na caixa de entrada??

to com 20 e pocas ameaças
    aahuahauhauh

Registro
    19-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como alguem conversar com o Loki para habilitar uma opção para parar a contagem de numero de posts?
    That's all.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Tem como alguem conversar com o Loki para habilitar uma opção para parar a contagem de numero de posts?
    That's all.
    Manda um mp pra ele e pergunta

Eu já perguntei e não lembro o motivo pela qual ele quer manter...

tem como deletar um post proprio?
    e mudar o nome de um topico criado por min mesmo?
    Eu não sei... mas tu mesmo pode ver isso...

Pra deletar post tu tem que entrar em editar nos teus posts e a primeira coisa que deve aparecer é a opção deletar, se não aparecer é pq tu não pode. Para editar o nome de um tópico, bem em cima do 1° post tem uma barra com vários botões. Um deles é opções. Vai nessas opções num tópico que tu criou e ve se tem a opção editar tópico, se tiver é pq tu pode...

como excluo minhas mp na caixa de entrada??

to com 20 e pocas ameaças
    aahuahauhauh
    É que nem e-mail... tem um quadradinho pra selecionar elas sabe? do lado direito... tu seleciona e bem lá em baixo tem uma caixa com várias opções, a que aparece sempre eu acho que é mover, daí tu clica alí e aparece as outras. Tem a opção deletar, é só clicar.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para todos que tem dúvidas sobre o que se pode ou não fazer e tem dúvidas sobre a coerência dos seus posts tá ai um bom guia para vocês!
    Guia Prático de Como Postar no Forum

P.S. Pow Filha dos Deuses, reclamou que tava sem ideia e deu logo esse tópico ótimo de presente!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Eu não sei... mas tu mesmo pode ver isso...
    Pra deletar post tu tem que entrar em editar nos teus posts e a primeira coisa que deve aparecer é a opção deletar, se não aparecer é pq tu não pode. Para editar o nome de um tópico, bem em cima do 1° post tem uma barra com vários botões. Um deles é opções. Vai nessas opções num tópico que tu criou e ve se tem a opção editar tópico, se tiver é pq tu pode...
    nao consigui deletar post, pra mudar titulo de um topico nao é como vc disse nao, vc edita o seu 1° post e troca o titulo, que ta debaixo da barrinha perguntado a razao do edit
    nesse botao de opçoes a unica coisa que consegui fazer eh uma enquete no topico que ja ta aberto, disso eu nem sabia

brigadão ae, desculpa se dei trabalho

tenho mais uma pergunta: é proibido reviver um topico com um post sem comentarios? por exemplo, vejo muito em outros forums, eles chegam e postam "up!"
    eh proibido isso?
    Última edição por Rafael MG; 19-10-2004 às 03:17. Razão: outra duvida

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    nao consigui deletar post, pra mudar titulo de um topico nao é como vc disse nao, vc edita o seu 1° post e troca o titulo, que ta debaixo da barrinha perguntado a razao do edit
    nesse botao de opçoes a unica coisa que consegui fazer eh uma enquete no topico que ja ta aberto, disso eu nem sabia

brigadão ae, desculpa se dei trabalho

tenho mais uma pergunta: é proibido reviver um topico com um post sem comentarios? por exemplo, vejo muito em outros forums, eles chegam e postam "up!"
    eh proibido isso?
    Nem sub modera pode trocar o titulo, infelizmente, conteúdos de enquete não podem ser alterados e deletar seu próprio post só para sub-moderadores e moderadores, pois se abilitarmos para usuário este pode ficar xingando os outros e deletando numa rotina que pode se tornar insuportavel!

Pena que boas pessoas pagam pelos erros da outras, mas a verdade é nua e crua! não dá!

Quanto ao UP é flood descarado ou querendo chamar a atenção se quando revivido a pessoas acrescentar algo realmente relevante ai sim! o tópico tá valendo, mas se não acrescentar nada é Alert+Closed!

Por favor se você ou qualquer outro membro ver um negocio desse Report pra gente na hora falou! :thumb:

Publicidade:
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Permissões de Postagem