como faço enquete no novo forum?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como faço enquete no novo forum?
Oq eh topico revivido?Eh quando fecha e reabre?
É qdo o tópico ja ta na 3ª-4ª página, esquecido, perdido nas areias do tempo, e chega um infeliz e posta nele d novo, fazendo ele voltar pra 1ª página... entendeu?Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
Quando você estiver elaborando ou editando um tópico seu, você desce até o fundo tem uma opção habilitar enquete para este tópico, cuidado se você escolher fazer a enquete não poderá mais alterrar seu tópico só editando!Postado originalmente por Senn1nha
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Tpw eu queria q vcs fizessem uma coisa q os sub-moderas fazem e q os moderas fazem,e quando eh q vao contratar novos sub moderas, ou promover sub-moderas para moderas,se possivel podiam me recrutar pra sub neh!!
Ps:to d zoa mas c quiser...
Abraço
[]'s
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
mas como vou colocar as opções para votarem?
E como funcionaria o banimento por IP pelas internets de banda larga q nao conectam com IP fixo?
Aki em casa qdo eu erro mto a senha do tibia e aparece q meu IP tah blokiado eu desligo e ligo a bandar larga e entro xD
Muitas pessoas vivas merecem morrer.E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?
Vc escolhe a quantidade de opções la embaixo tipo! 4 quando clicar em submeter a enquete vai pra outra tela onde vc pode editar a sperguntas! saco agora!!?!Postado originalmente por Senn1nha
Banimento por IP não existe (só no nome) essa porra é pel MAC, ai da sau casa pelo menos vc não acessa nunca mais!Postado originalmente por Krank
Para que eu possa te responder, eu preciso que você me diga em qual formato ele tá!Postado originalmente por krol
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Eu comprimi ele pelo winrar, mas eu tb tenho ele na forma exe, e os outros são documentos do word...Postado originalmente por Golden_Fox*****