Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Depois de longos anos...penso em voltar, e agora?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depois de longos anos...penso em voltar, e agora?

Olá a todos,

Sou um tibiano das antigas, sim, bem das antigas, do tempo em que ser lvl 100 era ser top, do tempo que Bubble era a estrela do jogo (rsrs), do tempo que era possível lurar de tudo pra todos os cantos (DL e GS pra próximo da dwarf bridge...pense no estrago kkkk)... nossa, tantas coisas que tinha no meu tempo, poderia passar semanas falando das historias e emoções que passei nesse jogo, foram mais de 6 anos dedicados a ele.

Bom, hoje, já sou formado, casado, minha filha tem 3 anos e por incrivel que pareça, bateu uma baita vontade de jogar... não, não quero me viciar como antes, quero curtir o jogo, fazer quests que ainda estao na minha memória, ajudar os iniciantes, e etc... talvez, quem sabe, possa passar pra minha filhota alguns ensinamento e pq não dela jogar tbm!?
    É, apesar da vontade, percebi que muito se mudou, já tenho a perspectiva de algumas novidades e tals, porém estou com uma dúvida quanto ao server.

Quero re-começar em um server Non-pvp, e gostaria da ajuda, se possível, pra saber em qual server entrar.

Obrigado desde já... e estou no aguardo.
    "Saudações tibianas"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não seja patriota apenas em tempos de copa do mundo"
    .................................................. ...............

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, olhem só
    "Olá, Demus.
    Sua última visita: 10-03-2008 às 15:35"

kkkk desde 2008 que não acesso o tibiabr...
    esse minha conta é bem antiga...

Essa assinatura foi referente a copa de 2006.

O TEMPO VOA...
    .................................................. ...............

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um char em unitera e posta o nick aqui, eu te ajudo

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendo que vc vá para Honera. Eu era de Elera, mas depois de conhecer pessoas aqui do forum que jogam lá, Mini Ovelha, Suriah Denick dei transfer, do que eu não me arrependo nenhum pouco! Se tu gosta de conversar e fazer novos amigos será bem vindo lá, se quiser pode me mandar mensagem lá, sou a Julie Kay, ah, tbm pode mandar mensagem pro meu namorado, o Kynext. ^^
    Nossa guild é a Draconum Wings!
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Eu recomendo que vc vá para Honera. Eu era de Elera, mas depois de conhecer pessoas aqui do forum que jogam lá, Mini Ovelha, Suriah Denick dei transfer, do que eu não me arrependo nenhum pouco! Se tu gosta de conversar e fazer novos amigos será bem vindo lá, se quiser pode me mandar mensagem lá, sou a Julie Kay, ah, tbm pode mandar mensagem pro meu namorado, o Kynext. ^^
    Nossa guild é a Draconum Wings!
    Oii tudo bem? estou voltando a jogar hoje me convida para tua guild?
    Oiokinaoio

Valeu

@Topic:

Cara chega mais em honera, qualquer coisa só mandar msg pra min Oiokinaoio.

Abraços !

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, me identifico muito com sua história.

Dei um longo retired do Tibia nos idos de 2006. Voltei, inicialmente, como quem não quer nada, começando a flertar com o Fórum TibiaBr (fim de 2011.)

Foi um pulo pra voltar a logar.

O que posso te dizer? Viciar eu não sei mas, Tibia é o jogo do demon, sendo assim, pra por o conteúdo em dia - e olhe que não é pouco - você terminará logando com uma certa frequência, quando você menos espera tá jogando de 5-a 10 horas nos fins de semana. A ceretonina que esse jogo faz nosso organismo produzir é fora do comum. rsrs

O jogo mudou muito mas, se você observar o contexto evolutivo e não ficar preso no passado com saudosismo vai ver que o jogo está bom. O importante é se desapegar do passado e curtir o presente.

Você vai ter que reaprender muita coisa, runas, potions, hunts, clients, quests, quest de acessos, tasks, enfim, uma infinidade de coisa que são necessárias saber.

Você está no caminho certo, aqui no FTBR o pessoal ajuda bastante, os vídeos facilitam muito, assim como os tutoriais.

Não se afobe, vai no passo do elefantinho, pois, há muito conteúdo pra por em dia. Um exemplo: voltei em março de 2012, depois disso implementaram a Gnomebase (kazordoon) eu tinha tanta coisa pra por em dia, que só comecei a ir na localidade e fazer as tasks acerca de 2 semanas. Vai no seu rítimo e no rítmo de sua nova vida. (familia, filhos, trabalho, etc.) Aqui eu concilio de boa, se bem que a mulher às vezes grita: " ainda mato esse boneco!". rsrs

Por fim, além das boas mudanças vai encontrar a praga: os bots mas, isso aí é uma outra história, melhor você ver com seus próprios olhos. rs

Eu recomendaria optional-pvp, sabe porque? Por que quando chegamos a uma certa idade não temos mais saco nem tempo pra tá de blablá com tetudinhos mimados que dominam um server. Honera é um bom server, vim pra cá por recomendação do pessoal daqui do FTBR, não tenho do que reclamar.

Flw cara, seja bem vindo de volta e divirta-se!
    Última edição por Leobahia; 09-11-2013 às 12:34.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Oii tudo bem? estou voltando a jogar hoje me convida para tua guild?
    Oiokinaoio

Valeu
    Oii! Bem, eu vou ter que falar com a Suh. Mas eu te adicionei na VIP, quando tu entrar eu mando uma mensagem! ><
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou das antigas, comecei em 2004, passei por muitos mundos e tive muitos chars.

Atualmente estou em Menera, servidor non-pvp, americano. Se quiser alguma ajuda para começar ou alguém pra bater um papo cria um char la em Menera que vamos nos falando e lhe coloco a par das novidades (onde caçar, equipamentos, quests, etc).

Sou EK, level 162, nome do char é Mary Kaeda

Abraço!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Oii! Bem, eu vou ter que falar com a Suh. Mas eu te adicionei na VIP, quando tu entrar eu mando uma mensagem! ><
    Td bem querida, valeu !

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Nebula temos um guild boa e bem amigável
    Estamos lá para nos divertir.

Dá uma olhada: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=485486

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying