Olá a todos,
Sou um tibiano das antigas, sim, bem das antigas, do tempo em que ser lvl 100 era ser top, do tempo que Bubble era a estrela do jogo (rsrs), do tempo que era possível lurar de tudo pra todos os cantos (DL e GS pra próximo da dwarf bridge...pense no estrago kkkk)... nossa, tantas coisas que tinha no meu tempo, poderia passar semanas falando das historias e emoções que passei nesse jogo, foram mais de 6 anos dedicados a ele.
Bom, hoje, já sou formado, casado, minha filha tem 3 anos e por incrivel que pareça, bateu uma baita vontade de jogar... não, não quero me viciar como antes, quero curtir o jogo, fazer quests que ainda estao na minha memória, ajudar os iniciantes, e etc... talvez, quem sabe, possa passar pra minha filhota alguns ensinamento e pq não dela jogar tbm!?
É, apesar da vontade, percebi que muito se mudou, já tenho a perspectiva de algumas novidades e tals, porém estou com uma dúvida quanto ao server.
Quero re-começar em um server Non-pvp, e gostaria da ajuda, se possível, pra saber em qual server entrar.
Obrigado desde já... e estou no aguardo.
"Saudações tibianas"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação