Enfim, meditando em algumas informações pensei em algo que de fato me deixou bastante curioso:
Vou tomar como exemplo os Knights:
Sabemos que ao atingir o level 8 em Rook, se você pretende ir para Main, deve ir para o Oracle antes de atingir o level 9, pois caso contrário sua vida, mana e cap serão reduzidas por você ainda não pertencer a nenhuma vocação, correto?
A dúvida é a seguinte:
Se eu tenho um char level 8 e o transformo em um Knight e, logo em seguida,morro e regrido para o level 6, meu hp e mana serão reduzidos obviamente.
Mas, e se, do level 6, eu upar até o level 10 possuindo vocação de Knight?
A cada level eu receberei o bonus da vocação (15 de hp e 5 de mana) ou terei o valor normal (Acho que 10 ou 5 de hp e 5 de mana) até o level 8, como se estivesse em Rook?
Poderei eu usufruir do bonus comum da vocação chegando a ter uma quantidade de hp superior ou normal dos outros colegas no mesmo level que eu?
Vlw pela atenção!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

morro e regrido para o level 6, meu hp e mana serão reduzidos obviamente.
Mas, e se, do level 6, eu upar até o level 10 possuindo vocação de Knight?
A cada level eu receberei o bonus da vocação (15 de hp e 5 de mana) ou terei o valor normal (Acho que 10 ou 5 de hp e 5 de mana) até o level 8, como se estivesse em Rook?
Poderei eu usufruir do bonus comum da vocação chegando a ter uma quantidade de hp superior ou normal dos outros colegas no mesmo level que eu?