Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você irá manter os basins de luz queimando?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu darei o meu melhor para ajudar a manter o mundo iluminado.

15 93,75%
  • Eu gostaria de ajudar, mas infelizmente não posso.

1 6,25%
  • Não estou interessado no evento.

0 0%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Você é um Lighbearer?

Registro
    12-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Sinto em te dizer, mas...........................

VOCÊ NÃO AJUDOU

Acender todos no primeiro dia não mostra q alguém quer ajudar, e sim q vc soh quer o prêmio no final.

Em Refugia, ano passado, eu acendi 1 no primeiro dia, para garantir caso eu n pudesse jogar nos outros dias, e deixei os outros pros últimos dias, mas o server falhou antes deu usar nos outros.

EDIT: Ah, esse evento tinha q ser revisto. O tibia n tem mais players ativos pra fazer essa quest (os que realmente se interessam em fazer, não apenas usar a tocha). Hoje em dia ela é "bancada" por botters ou por qm cria 200 makers pra fazer cash. Servers menos cheios dificilmente vão conseguir fazer isso.
    nao fale o que voce nao sabe , eu loguei hj de manhã para evitar que falhasse na hora que eu tenho oportunidade de logar , ainda tinha 4 chares com todos os acessos para ajudar.

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    nao fale o que voce nao sabe , eu loguei hj de manhã para evitar que falhasse na hora que eu tenho oportunidade de logar , ainda tinha 4 chares com todos os acessos para ajudar.
    Não falei oq não sei. Vc não ajudou, é simples.
    Tem outros 4 chars? Não importa. Gastou 1 inteiro de primeira pra garantir o prêmio máximo nele, provavelmente seu main, não é?

"Logou na hora q tem oportunidade" e gastou todos direto? Se quisesse ajudar, logaria qnd tem oportunidade e iria usando conforme estiver apagando.
    Vai falar q todos os basins estavam apagando qnd vc usou os seus 10 logo no primeiro dia e vc foi o heroi da galera?

Provavelmente vai esperar até o último dia e fazer nos outros 4, só pra ter ctz q n vai perder viagem, ou vai fazendo 1 por dia sem se importar com a chama.

Gente, tudo bem, só admitir q não tem tempo e não se importa, que apenas quer acender e deixar pra qm quer cuidar. Eu jah fiz isso nos primeiros anos q participei. Só ano passado quis me dedicar e Refugia perdeu pela falta de players interessados.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-11-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses servers pvps falharam porque houve um bug por volta de 12:30 onde o basin de drefia sumiu e apareceu como se o mundo tivesse falhado

Registro
    09-10-2012
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o mundo perde não tem como mais eu ganhar a recompensa?

Registro
    22-02-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoDebatedor
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comunidade no Tibia existe sim. Mas cooperação... Bem, eu espero que queime a língua esse ano e que o evento dê certo em Luminera, mas ano passado o primeiro dia de evento caiu num domingo, e o que eu mais vi eram makers indo acender os basins a todo momento. No outro dia o evento já havia falhado.

Comunidade existe, guildas existem. Mas conflitos, discussões, intrigas.. São coisas que chovem em server opt-pvp, por exemplo. E uma tenta prejudicar a outra. Quando há organização, ela acaba partindo de guildas de amigos em específico. Até hoje não vi uma união entre os jogadores do servidor para realizar um evento. Acho que cada um pensa por si e tá tudo ok.

Última edição por Atlas; 11-11-2013 às 18:23.

Registro
    27-08-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que muitos disseram, é o melhor evento sim, só é uma pena que grande parte dos jogadores ficam criando 1000 contas level 8 e acabam lucrando absurdos!
    Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 21:51
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic