Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Discussão sobre Bot

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem uns 90 worlds, não é ? Seria difícil monitorar mais de 1,300 pessoas, abuso de poder rolaria solto :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Tibia tem uns 90 worlds, não é ? Seria difícil monitorar mais de 1,300 pessoas, abuso de poder rolaria solto :S
    Concordo, seria um caos e os banimentos... Nem se fala.
    99% dos jogadores seriam banidos
    Boa tentativa, vida.

Registro
    23-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    Na minha opinião é simples acabar com o problema dos botters. Não é necessário nenhuma artimanha computacional.

Eis a minha proposta:

• 16 Gamemasters únicos por world.

• Cada [GM] residente em uma cidade tibiana. Um não teria "poderes" na área do outro.

• A função desse [GM], além de participar da vida da cidade com visitas ao depot e summonar um mini-boss aqui e outro ali, seria passar pelos hunting spots de cada cidade verificando, na conversa e na observação, os botters.

SEM BAN PERMANENTE. Ban permanente faz o cara sair do Tibia ou ter que começar do zero. O rapaz que começou a usar bot no lv. 38 porque achou que estava difícil upar com free acc. agora vai recomeçar do zero? Claro que não, ele vai voltar a usar bot. Com bans de 1 semana (da conta) e de 1 mês para reincidentes (apenas naquele personagem) o cara aos poucos vai percebendo que isso não vai parar nunca e, já de saco cheio, abandona o bot.

Vamos pensar ainda no cara que começou a usar bot ontem naquele personagem lv.124 que estava meio encostado depois que morreu quando tentou Anihilator. Daí ele é pego pelo [GM] e tem a conta deletada? Isso sim que é tirar dinheiro da CIPSOFT.

• Desta maneira lentamente os botters por excelência (aqueles que só vão jogar de bot, sempre) vão deixando o Tibia de lado, enquanto o botter por ocasião vai passar a repensar e voltar ao jogo limpo.

• Uma outra vantagem desse método é criar laços entre os [GM]s e os residentes da cidade em geral, aumentando feeling de roleplay (daria até pra criar uma casa em cada cidade para eles).
    Eu ja usei bot, fui banido por um mes no tibia, e recebi a mensagem que a segunda vez seria permanente, ai parei de usar bot ate ir jogar ot serv, quando comecei em ot serv baixei um bot, que tinha um detector de GM ou seja sempre que um GM aparecia na tela, ate mesmo invisivil, o bot apitava e tentava logar, GMs talvez não sejam a solução para esse problema, mas que ha uma falta deles no jogo isso ha. Alem que seria muitos GMs para serem monitorados

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funcionários GMs ajudariam muito, mas não seriam a solução. Acho que um Shield (tipo Gameguard, XTrap, aquele do CS que o cara falou) que funcione, poderia vir a ser a solução, mas geralmente eles são burlados muito facilmente.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se houvesse mudanças significativas no flash client, poderia evitar que os players usassem bot?

Publicidade:

The little things give you away...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miss Colleen Ver Post
    Se houvesse mudanças significativas no flash client, poderia evitar que os players usassem bot?
    Uma melhora considerável de performance no flash levaria os jogadores do C++ pro flash, e isso diminuiria os bots com o fechamento permanente do C++.
    Não creio que tenha bot pra tibia flash.
    Red velvet~

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem bot pro flash.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unico jeito de acabar com os Bots para mim é investir em um cliente novo do 0 cheio de coisas para impedir que esses kra criem bots.

Uma coisa que o povo esquece que o cavebot eh mais facil de se detectar, quero ve eles detectarem as demais funçoes, canso de abrir o cast aki pra ve uma galerinha upando tudo 300,400,500+ upando de auto haste curando mana e vida tirando paralyze tudo no bot, tirando as wars pateticas de hoje em dia com magebomb dash e outros.

Se eles tirassem o cavebot resolveria 98% dos problemas pq ai nao teria aquele negocio do kra larga o moneymaker 24h por dia online e nao teria mais quem reclamasse das caves cheias de botters etc...

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kerstondp Ver Post
    Eu ja usei bot, fui banido por um mes no tibia, e recebi a mensagem que a segunda vez seria permanente, ai parei de usar bot ate ir jogar ot serv, quando comecei em ot serv baixei um bot, que tinha um detector de GM ou seja sempre que um GM aparecia na tela, ate mesmo invisivil, o bot apitava e tentava logar, GMs talvez não sejam a solução para esse problema, mas que ha uma falta deles no jogo isso ha. Alem que seria muitos GMs para serem monitorados
    Pelo menos o bot desloga haha.Se o GM trabalhar o dia todo todos os dias não vai sobrar 1 bot.

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Uma melhora considerável de performance no flash levaria os jogadores do C++ pro flash, e isso diminuiria os bots com o fechamento permanente do C++.
    Não creio que tenha bot pra tibia flash.
    Já ouvi falar que flash é mais fácil de criar um bot...Mas eu prefiro flash como "cliente" fixo do que o c++.
    Última edição por Blackberry; 24-11-2013 às 19:42.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, a Cip tinha que começar a assistir o TibiaCast. Não podem banir diretamente por lá pois não é um fansite oficial, blablabla...
    Mas nada difere alguém ficar assistindo e banir. Depois fala que foi por denúncia, dane-se. Esse tipo de gente não merece respeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  2. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  3. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  4. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer