Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [ED] LT - Salomon Grandy - Fidera

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ED] LT - Salomon Grandy - Fidera

Bom, antes de tudo pra começar, bom dia galera :p!
    Eu me chamo Gabriel, sou mineiro, 18 anos e atualmente faço faculdade de Geografia (me julguem, eu amo hahahaha)
    Depois de anos jogando Tibia (mais precisamente desde 2007), e acompanhando alguns Life Threads daqui, finalmente resolvi criar coragem e criar um meu!
    Vou tentar resumir brevemente minha história do Tibia.
    Comecei a jogar no ano de 2007, por culpa do meu irmão que me mostrou e praticamente me arrastou pra esse jogo ahhaha. No começo fiquei bastante confuso, e até parei algumas vezes, mas sempre voltava.
    Meu primeiro personagem foi em Pacera, um Sorcerer que sinto saudades até hoje, chamado Tesak Perdillia. Era muito da hora ir caçar Cyclops em Thais com aquela wand de poison sem mana fluid, e esperar a mana encher ahahahah (Todos tiveram seus momentos noobs). Mas por "noobagem" minha acabei perdendo a conta dele, e ficou tempos sem logar até que foi deletado (R.I.P.) :'(
    Depois disso, fiquei vários meses jogando Ot Servers (tsc tsc tempos perdidos :/), até que resolvi voltar, em uma conta nova e mundo novo.
    Acabei por criar um character em Trimera, esse humilde Druid que aqui vos fala, em 2008.
    Me interessei em Druid, porque curti essa coisa de healar e usar magia. Já tentei todas outras vocações, nenhuma foi pra frente
    Até ai ok, char criado em 2008, fui upando aos poucos, bem lentamente (tanto que demorei 5 anos pra pegar level 100 HAEAHAHHAE), indo e voltando várias vezes, um defeito meu é esse, voltar jogar muitos level e depois ficar meses parado.
    Nesses 5 anos jogando em Trimera, tive várias recordações. Muitas, mas muitas amizades vieram e já se foram, decepções, alegrias, conquistas... E era tudo sempre gravado com Prints Porém, a inteligência que vos fala, manda o computador formatar e esquece de fazer backup
    Resultado... perdi as SS Tenho poucas agora, voltei a jogar (depois de 9~~ meses parado no level 92 ) e aí sim voltei a colecionar as fotos aos poucos !
    Após vários desentendimentos e descontentamentos com Trimera (quem joga lá sabe o que estou falando, uma guild que domina e abusa do server :p), resolvi mudar de mundo, e após o convite de um grande amigo meu, que também havia saido de Trimera, me mudei para Fidera aonde estou me divertindo um monte. É cedo ainda para conclusões, mas ao meu ver é um bom mundo para se jogar. Eu sempre gostei de Non PvP (Ou Optional, whatever), sou um jogador muito pacífico, não curtia matar ninguém ou entrar em war, então odiava quando me matavam sem motivo. Não sei que diabos criei em Trimera já que odiava PvP.
    Agora esse personagem é meu xodó, não largo por nada, não vendo nem troco , jogo por diversão mesmo, não pra rushar ou ser top, e por aí vou me divertindo, aos trancos e barrancos, morrendo e upando, e por aí vai
    Me desculpem pela nada breve introdução, tentarei postar regularmente a medida que for conseguindo meus objetivos no jogo. QUALQUER dica/crítica/ajuda e até xingamentos ahahhahaaa, estou todo ouvidos. Quem em Fidera precisar de ajudar, ou simplesmente quiser um amigo novo, só me gritar lá!
    Na data dessa postagem eu estou Level 111, Magic Level 65+5 (É, ruim ), com 500k na Balance do banco, Warrior/Hunter Full, Summoner/Druid com Addon 1, Assassin/Beggar/Pirate/Brotherhood Outfits. A mais recente foi a Warrior Full, um sonho distante finalmente alcançado. A próxima é Mage Wand .

Obrigado a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão ai os 1º Prints que tenho, alguns *séculos* atrás hahaha bons tempos, esses Djinns não queriam ver minha cara mais, de tanto que eu reinava ali Ahahaha
    Não julguem minhas excelentes capacidades de cortar imagens no Paint. HAAHAHHAH vai assim mesmo
    69 nos Blue

70 nos Blue

71 também nos Blues haha

72-79 nos Ancients

O tão sonhado level de usar GMP *-*, 80 nos War com blocker, saudades hauehuaeae :*

81 com um Pally amigão meu, um dos ultimos antes de eu sair de Trimera, saudades desse nego! ahuhauhae

81-85 nos Ancient de novo, tentando levantar um $$, sacomé né
    Saudades de dar umas SD na cabeça do Outlaw hahaha

Por hoje é só galera!! Depois tem mais hem!
    Espero que gostem desse inicio! Conto com vocês

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add ai : Renurian

Sou ED
    c precisa de uma ajuda, estamos ae !!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vou acompanhar, jogou em Pacera na mesma época que eu, fiquei lá de 2005 até 2008.

Boa Sorte com o personagem!

Também tenho um L.T (link na minha assinatura), se quiser conferir e deixar um comentário ficarei bem feliz

Abraço

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Add ai : Renurian

Sou ED
    c precisa de uma ajuda, estamos ae !!
    Po, valeu pelo apoio! Vou gritar mesmo se precisar de ajudar

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Opa, vou acompanhar, jogou em Pacera na mesma época que eu, fiquei lá de 2005 até 2008.

Boa Sorte com o personagem!

Também tenho um L.T (link na minha assinatura), se quiser conferir e deixar um comentário ficarei bem feliz

Abraço
    Já comecei a acompanhar!
    Joguei em Pacera pouco tempo, 1-1,5 ano só. Mas foram bons tempos, ainda mais com meu sorcererzinho
    Mas como disse hoje em dia não troco meu ED por nada hahaha
    Obrigado e boa sorte também!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como prometido estou eu aqui de volta!
    Vou postar mais algumas ss antigas que tenho aqui hoje :p
    E tinha esquecido de avisar, só tenho 2 montarias, o Burrinho e o Stampor, que é meu preferido, meu favorito, o Rex hahaha não troco ele por nada!

86-92 nos Frosts. Foi ai que eu tinha parado, 92. E depois de um tempão eu voltei :p!

97-107 nos Frosts com a xp dobrada no voucher. Por pura desatenção esqueci de tirar SS do 93-97, então vai aqui as que tenho hahaha

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar agora algumas SS de up de ML, e algumas outras aleatórias que tinha esquecido de postar antes haha

Me divertindo na Pirate Outfit quest com um outro amigo Sorc :p

Testando um Mas Tera, um feitiço que curto super e infelizmente não hita tanto :'(:'(:'(

Agora o Set, Skillbar (ML com Itens), e as addons, montagem bem de amador mesmo

ML 54-61 em Trimera antes de mudar, e 63-65 em Fidera já

Já já tem mais povo!

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, o char tá rox.
    Graatz por tudo !
    Acompanhando !

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah ficou do caralho esse teu char =D
    Deu até vontade de voltar pro meu ED (mas ele eh azarado) AHUahUAHAUA
    Meu ED se encontra no LVL 90... como tu caçava frost? NA SD? ou no exori vis?
    da umas dicas ae ^^ jogo em Astera , Non-PVP.... sou lobo solitario.

Parabens pelo seu ED, curti (Y)

Publicidade:

Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Respostas: 156
    Último Post: 01-05-2013, 21:13
  3. LT -Torresmo Bloom [ED].
    Por Targhangu no fórum Life Threads
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-2012, 13:07
  4. LT / Thuur / Fidera
    Por shaampz no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 31-10-2012, 22:48
  5. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45

Permissões de Postagem