Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
André D. Melo
"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
Mario Sergio Cortella
Sisu esse ano em Minas pra Med tá com dobro de vagas do ano passado, mais de 500 contando com as de cota (ano passado devia ser umas 200 contando com cotas).
Goias tbm a UFG tá oferecendo 55 das (acho que) 110 vagas. Ano passado não eram nem 20.
Mas como UFMG tá no sisu agora significa que a lista de espera vai rodar menos (rodava muito qnd saia o resultado do vestibular da UFMG).
Última edição por Sete; 31-12-2013 às 16:53.
Ta chegando a hora de sair a nota do enem.
Quem ai ta confiante?
Sua nota nesta modalidade é 725,05
A nota de corte nesta modalidade era 822,89 em 07/01/2014 à 0h.
#fracasso

que dor no coração essas notas de corte
é, fica pro ano que vem...
Acabei de descobrir que posso usar cota de pobre no sisu do mesmo jeito que fiz na fuvest. daóra
Eu não preciso da nota. Fiz exatamente a metade nas questões fechadas... Mas eu to puta curioso pra saber minha nota da redação... E qual vai ser o problema que vai dar esse ano SAUSUAHSAUHSAUH

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
é, vendo esse tópico me faz lembrar que querendo ou não, enem 2014 já tá batendo na porta, e não comecei a estudar ainda como tinha planejado
:/
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

A nota saiu podem ir ver