Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Mage sem maker,é possivel?

Registro
    03-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mage sem maker,é possivel?

Olá,no momento estou iniciando minha jornada no tibia com um sorc (ja a lvl 25) porém to sentindo muuuuuita dificuldade em relação com o dinheiro,seria possivel, ter um mage sem um maker?e se não,pally serve como um bom maker?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, minha sugestão é fazer todos os dias a task diária do Rafzan (The Goblin Merchant) em Venore. Dá para fazer em 10 minutos e gera 5,2k eu acho.

Meus "makers" eram tudo personagem level 8 que eu colocava para fazer a task AHAHAH... Bem, fazendo ela uma vez já pula pro level 10...

Enfim, ajuda muito no quesito grana no começo.
    Última edição por Flashbek; 28-10-2013 às 19:49.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Olha, minha sugestão é fazer todos os dias a task diária do Rafzan (The Goblin Merchant) em Venore. Dá para fazer em 10 minutos e gera 5,2k eu acho.

Meus "makers" eram tudo personagem level que eu colocava para fazer a task AHAHAH... Bem, fazendo ela uma vez já pula pro level 10...

Enfim, ajuda muito no quesito grana no começo.
    Eu faço isso até hoje.

Mas eu faço em 5 chares diariamente, até eles pegarem level 20. Depois upo outros 5 e começo o mesmo processo. Além de me garantir o pão de cada dia, ainda upo chares pra eventos como Devovorga e Lightbearer sem pressa.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou por dentro das novas tasks, mas começar um mage sem ajuda de um maker, você vai precisar de sorte e paciência.

Se você for colocar premium, deixa um knight treinando, hunta ele em scarab, larva, rotworm, ai quando tiver um skill e level 40 já da para ir magician, já ajuda muito.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Eu faço isso até hoje.

Mas eu faço em 5 chares diariamente, até eles pegarem level 20. Depois upo outros 5 e começo o mesmo processo. Além de me garantir o pão de cada dia, ainda upo chares pra eventos como Devovorga e Lightbearer sem pressa.

Pegando o embalo do tópico, da para tu me explicar essa task ai?

Pq pelo que eu vi tem que ir lá no fundo da cave de corym, onde tem um monte, e o local já tem os que enxerga, tem que matar o slug, slá me explica ai.

Cya ~
    Última edição por Insanity; 28-10-2013 às 19:45.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Publicidade:

Última edição por Mister Nightmare; 28-10-2013 às 19:48.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você é novo no jogo, da uma olhada em alguns tutoriais que tem nas sub sessões de sorcerer e druid também, dá pra utilizar a ferramente Procurar do fórum também pois existem alguns tutoriais muito bons que não foram adicionados nas sub sessões sabe-se lá o porque.

É possível sim começar do 0 com mage e sem precisar de maker, só que precisa saber onde e como caçar (por isso indiquei olhar alguns tutos), um bom começo para conseguir grana é fazendo tasks como a de mammoths, onde o boss pode dropar Red Piece of Cloth que vale 15~20k dependendo do mundo ou a task de carniphila onde você pode dropar uma Carront on a Stick que pode valer 150k e se tiver sorte no boss ainda consegue um item de montaria que pode chegar a 300k.

Outra coisa que ajudaria muito, seria você realizar quests para obter itens ao invés de compra-los. A quest do Hat of the Mad pode ser solada no level 40 sem grandes dificuldades, enquanto no market o preço do HotM pode chegar a 16~18k, entre outras como Dwarven Legs.

O paladin faz tanta grana quanto um knight, se não mais, só que assim como os mages é preciso manjar os locais e maneiras de caçar.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    03-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado a todos,vou fazer o que o inmortal disse e tbm as tasks diarias,falando em quests,um sorc lvl 33 ja consegue solar a blue legs quest?
    (to pensando em fazer ela quando pegar esse lvl)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que sim, é só saber por onde caçar... Eu mesmo comecei meu mage eu tinha absolutamente nada...

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Eu faço isso até hoje.

Eu também tenho um monte... Só não faço o mesmo que você porque não jogo tanto para tal... Zahtanah Neh, meu char lvl 22... Upou tudo no Rafzan, só 1 level que foi nos Dworc.

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Pegando o embalo do tópico, da para tu me explicar essa task ai?

Pq pelo que eu vi tem que ir lá no fundo da cave de corym, onde tem um monte, e o local já tem os que enxerga, tem que matar o slug, slá me explica ai.

Cya ~
    Olha, o maior problema mesmo seria a Slug porque pros Corym existe uma coisa chama Stealth Ring. Só o Vanguard que te enxerga se tiver invisível... Mas os lugares que tem que ir não tem Corym Vanguard

Slug, no começo, se for mage, leva trocentas pot que dá para matar... Conforme for upando, fica bem mais fácil. Se for premmy, só treinar nas estátuas entre as tasks que tá sussa.

Registro
    03-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta e quanto a minha duvida? sorc lvl 33 com ml 30 +ou- consegue solar blue legs quest?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic