Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Querendo voltar..

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FenrisTheWalker Ver Post
    Desde o começo desses eventos que resultaram na derrubada do server eu continuo upando, morrer faz parte ontem mesmo morri devido a um freeze enquanto matava um Dragon Lord, mais felizmente recuperei o level, desde o começo de setembro ate agora upei do 76 ao 94, ta lag e freeze mais ficar sem jogar vai ser tempo perdido, nemque eu pegue 20k de exp no dia ta de bom tamanho
    Concordo que morrer por enfrentar um desafio o qual você não tem condições de suportar, ou então é uma batalha PvP contra um oponente o qual você não possa vencer faça parte do jogo..
    Porém eu morrer por consequência de um serviço de má qualidade por mais que temporário não faz parte do jogo e todos precisam aprender a diferenciar esse tipo de situação.

Como eu disse antes, jogo pouquíssimo tempo mais para esquecer um pouco do estresse do dia a dia, porém vir para o jogo relaxar e acabar me estressando acaba se tornando perda de tempo.

Respeito e compreendo sua opinião, mas ela não condiz com a minha realidade, meus ideais e também não satisfaz meu objetivo no jogo, por isso espero que você também compreenda a minha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Harryti ME; 29-10-2013 às 09:55.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    04-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?

Não volte, eu voltei e me arrependi muito, quero pegar 100, porque estou de double e depois nunca mais colocarei premium.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Estou querendo voltar ao Tibia, mas...
    Por Trius Blader no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2013, 23:32
  2. Querendo voltar a jogar, compensa?
    Por Reitorga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2013, 08:08
  3. Vale a pena voltar?
    Por Crisjohnson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-12-2012, 00:29
  4. Morrendo até voltar para Rook...