Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Uma dúvida

Registro
    22-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma dúvida

Li por aí que transferencia de mundo para Calvera é gratis, procede isso? Obrigado desde já, abraços.

Publicidade:
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Conta não ativada
    Registro
    12-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDITADO PQ SOU BURRO
    Última edição por Digo Mosquera; 27-10-2013 às 15:55.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    15-09-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Mosquera Ver Post
    Sim, é de graça, mas lembre-se, são mundos PvP Enforced, quero dizer, Hardcore PvP xD
    Claro que não cara, "Free-to-move" quer dizer que você é livre pra transferir para lá de qualquer servidor.

Segundo as regras de transferência você só pode transferir para um Hardcore vindo de outro Hardcore ( no caso Inferna -> Dolera e vice-versa), mas isso não se aplica a Calva e Calvera. Você pode ir para os mundos Free-to-move a partir de outro Hardcore, um Open ou até mesmo Optional PvP, mas continua tendo de pagar a taxa de transferência (R$ ~70) para se mudar para um desses mundos.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    22-08-2013
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Claro que não cara, "Free-to-move" quer dizer que você é livre pra transferir para lá de qualquer servidor.

Segundo as regras de transferência você só pode transferir para um Hardcore vindo de outro Hardcore ( no caso Inferna -> Dolera e vice-versa), mas isso não se aplica a Calva e Calvera. Você pode ir para os mundos Free-to-move a partir de outro Hardcore, um Open ou até mesmo Optional PvP, mas continua tendo de pagar a taxa de transferência (R$ ~70) para se mudar para um desses mundos.
    Eu vi um TPC onde alguem perguntava se compensava, pois já que era grátis e bla bla bla... Achei esquisito e fui tentar, mas não é bem assim. hahaha Obrigado galera!
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 01:10
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2013, 22:04
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16