Sou de Menera cara. Vou te add lá, caso te encontre on e precise de algo, só pedir, e quanto ao LT, boa sorte, está ótimo!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sou de Menera cara. Vou te add lá, caso te encontre on e precise de algo, só pedir, e quanto ao LT, boa sorte, está ótimo!![]()
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Spoiler: Respostas
Fiquei um bom tempo sem postar porque tava querendo muito a mount do evento lightbearer, e pra isso tive que fazer várias quests de acesso. Fiz Eleonore, Meriana, Goroma, Banuta, etc; por isso fiquei sem tempo pra postar, afinal fazer essas quests num lvl 40 não foi fácil nem rápido
Primeiro, as más notícias hehe
Dia 11/11 morri pra Deathbringer, monstro do evento Lightbearer, por vacilo meu e do pessoal do meu mundo. Tavam trapando os bichos em Yalahar e acabei morrendo
Dia 14/11 morri afk pra uns bichos ridículos, nem acreditei quando ví. Fiquei muito triste, mas ignorei e continuei.
Dia 15/11 morri fazendo Deeper Fibula, um DL virou em mim e por sorte minha, deu lag nesse exato momento. Daí já sabe, né? Dead.
Nunca morri tanto, nem tinha gasto tanto dinheiro em tão pouco tempo. Mas vamo que vamo.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha primeira outfit com os mino leather que eu mesmo peguei, fazendo a task dos mino.
Upei uns levelzinhos e pá
Recompensa do evento, consegui acender todas 10 tochas
Troquei 40 shards do evento e deu nisso aí
E ao upar o 50, finalmente fiz a quest do meu sonhado canivete com um brother
Um amigo meu da guild me falou que pra RP é bom upar nos cults de Yalahar. Se alguém tiver alguma dica de hunt pra mim, avisa.
Abraço galera e até a próxima atualização!
Última edição por Evil Mcz; 15-11-2013 às 23:20.
OMG 5lvl de 1 vez so kkkkk
Sinto muito pelas mortes... e gz pelo evento e canivete ... agora é só esperar pra pegar aquela mount foda
Sobre as hunts... depende do seu skill... qdo meu pala tava lvl 50, eu comecei a caçar nos necros de drefia. Pq a enchanted spear acerta eles na distancia que eles ficam, então é de boa. Peguei a task dos 4000 necros e fui pra la.. agora que os novos necros (blood priest/blood hand/shadow pupil) também contam pra quest.
Gastava em media umas 15 enchant por hora e matava combando com exori con. Gastava tb umas 60~70 pot de mana por hora e umas 20 runas de energy wall pra quando a coisa apertava, sem usar soft. Cada repot q eu dava eu tinha dropado pelo menos uma red poc, quando não era red poc era boh. Ou seja, como eu mesmo fazia minhas enchant nas horas de tédio, lucro em media era de 20k por repot q eu dava o que pro level era ÓTIMO. Cacei la do 50 ao 70 fazendo uma media de 150~300k/h (com double xp, variava se tinha muitos bots lá ou não) o resultado disso é que no lvl 100 comprei full pala set pra ele. Então, compensa bastante...
abraço man!
Edit/PS: Tudo isso ai depende da quantidade/velocidade que vc mata, e do seu skill. Eu no lvl 50 tinha 103/91 sem equips e ml 16 e uma sorte até boa pra loots. O segredo de dropar loot nos necros é não desanimar pq não ta caindo nada, e continuar matando pois precisa matar muitos pra dropar algo.
PS²: Passa la no meu l.t depois.. auhauahau abraço!
Última edição por Nemesis San; 16-11-2013 às 17:24.
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022