Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Cade as coisas boas do Tibia atual?

Registro
    24-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cade as coisas boas do Tibia atual?

Engraçado , vejo gente falando do Tibia antigo , como se fosse mil maravilhas , mais acho que não passa de nostalgias e lembranças boas... mais e o Tibia de hoje? ta totalmente acabado? cade as vantagens de hoje em dia que não haviam antigamente? quero saber de vocês...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente as coisas eram mais difíceis e bem melhor para mim particularmente.Não tinha hotkeys, poções não se agrupavam, treinar era na mão, muitas criaturas que hoje são meio que fáceis antigamente eram bem difíceis, o jogo era um desafio. Hoje em dia acho que ficou mais fácil, não que seja errado, as coisas tem que evoluir, mas já se foi o tempo que as pessoas pensava no Tibia como REALMENTE um RPG.

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sdds de caçar com meu sorc usando uma fire sword :/

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A nostalgia é enganadora e traiçoeira, mas não deixa de ser gostosa.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo antigamente era mais difícil, a medida que a tecnologia avança as coisas ficam mais fácil, e não é só no tibia.

Ser mais fácil não significa que é ruim, o passado é o passado, foi bom mas é o passado, não adianta quererem tentar fazer ele voltar agora, que nunca mais vai ser como foi, eu acho que se o tibia tivesse se agarrado naquela versão como muitos queriam, hoje em dia seria um jogo abandonado e muito mais ultrapassado.

As vantagens de hoje? Maior variedade de quests, mapa maior, locais de hunt, montarias, magias novas, gráfico melhorado, as World changes, o market, client em flash e muitas outras vantagens

Publicidade:

Última edição por Slayer Tibianos; 22-09-2013 às 13:51.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei o tópico com o intuito de saber o lado bom do Tibia de hj comparado ao de antigamente , e ainda me vem gente falando das coisas boas de antigamente , sendo que o intuito do tópico e completamente o contrario....

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia escrever um baita texto, mas depois de ver isso: Jogo desde: Versão 8.0, nem perderei o meu tempo com você, abraços

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu ia escrever um baita texto, mas depois de ver isso: Jogo desde: Versão 8.0, nem perderei o meu tempo com você, abraços
    Perder tempo? '-' idai que eu não tenha jogado naquela época?
    Alguma coisa de bom o tibia de hj tem vantagem do tibia antigo , isso tenho certeza, pode ser minoria mais tem

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abner Matheus Ver Post
    Perder tempo? '-' idai que eu não tenha jogado naquela época?
    Alguma coisa de bom o tibia de hj tem vantagem do tibia antigo , isso tenho certeza, pode ser minoria mais tem
    Isso vai variar muito de cada pessoa, alguns gostaram do sistema de market que criaram, e realmente ficou muito bom. Mas eu gostava do trade, pois tinha mais interação entre os jogadores.
    Outros gostaram das hotkeys com runas e a criação de potions, da mesma forma, eu não gostei, facilitou demais o jogo;
    Eu também preferia os outfits antigos, gostava do outfit do knight (que parecia um robô), outros preferem os outfits e addons atuais. Varia muito, mas vejo poucas coisas positivas, o jogo antigo era bem melhor
    Dentre as coisas que melhoraram, foram o aumento das áreas, novos lugares, novas quests, etc. (não gostei dos itens novos, eles são muito fortes)
    Última edição por brunoeng; 22-09-2013 às 17:14.

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Abner Matheus Ver Post
    acho que não passa de nostalgias e lembranças boas...
    Amigo sorte que á um computador entre nois!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem