Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Roubo no maket

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roubo no maket

Alguém aqui já passou por essa experiência frustrante?
    Usando como exemplo o meu caso: nunca tinha passado por isso, porém, hoje, fui comprar os itens pra fazer meu Pirate Outfit Full. O único outfit que eu sempre quis ter. Dada a empolgação do momento saí comprando todos os itens sem pensar duas vezes. Clicava e comprava, nada mais.
    Eis que, em um dado momento, senti o meu balance ir de 3kk pra 200k. Já sabia o que tinha acontecido. Fui até o histórico de buys e vi que comprei 4 malditos peg leg por 700k cada.
    Há poucos dias o meu amigo passou o mesmo problema, porém, comprando spear pra ajudar um "coitado". 400k em 20 spears.

Não tem NENHUM jeito da cip tentar resolver essa situação pra lá de frustrante? Um item a partir de certo preço não pode ser feita com personagem anônimo e só é permitido vender a partir de X level.

É uma situação chata demais. Puta sensação de impotência. A gente passa por essas coisas e não pode fazer absolutamente NADA.

ps: to triste :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o melhor seria colocar um pop-up de confirmação escrito algo tipo "Tem certeza que deseja comprar xA por y cada? Isso lhe custará z ao todo. Sim ou não?"

Isso sendo z = x*y, A sendo o nome do item a ser comprado e cada valor destacado na msg.

O que acha?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso comprar/vender no market deve ser feito com muita atenção, maior culpado/prejudicado foi você :/

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ficar esperto no market, sempre tem um palhaço querendo passar a perna.

Trocam o preço pela quantidade, ou ex: colocam oferta de buy soft boots 550 gp.

Eu criei um char que só server para comprar, ele fica sempre com 0 gold, quando preciso de algo, transfiro só a quantidade necessária.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauahuaa eles trocam preço por quantidade as vezes

na correria, vendi uma woi por 1gp :/

O cara colocou quantidade 2900 e valor 1gp, na correria, entendi 1 unidade a 2900gp D:

Depois desse dia, fico ligado :x

Publicidade:

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que ver uma oferta em vermelho, ou com o nome do personagem tão grande que você não consegue ver a oferta toda, é bom ficar atento porque pode ser scam.

Esses dias fui comprar crystalline arrows no market, e havia uma oferta de 300 arrows por aparentemente 16 gps cada, mas quando coloquei o cursor em cima da oferta vi que na verdade cada arrow custava 16,000 golds lol.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auheuae esse do nome grande pra tapar a offer sabia não riariarairirairairai

Só sei que eu to fazendo muita grana no market, comprando e revendendo ;s

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece direto, já vendi uma Assassin Dagger por 1 gp sendo que valei 20k. Mas o único culpado por isso tudo somos nós mesmos, que na pressa não olhamos atentamente e acabamos nos prejudicando.

Já soube de um amigo que comprou 100 mana potions por 500k, e isso sempre acontece porque muitos jogadores criam personagens com nomes imensos para fazer este truque no market e pegar outros jogadores desatentos.

O que falta é atenção por parte dos jogadores para não cair mais nisso, eu depois que fiz algumas cagadas no market comecei a cuidar e nunca mais tive problemas com ele. Basta ter um pouco de atenção que tudo fica fácil
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usem o flash, o market dele é bem mais polido e fácil de entender. Recentemente meu amigo comprou 10~ royal spears de ouro, por 200k. O nick do personagem era gigante e só dava pra ver os primeiros dígitos. Mas no flash você consegue ver tudo certinho, além da oferta estar em vermelho né, já é um aviso global qualquer coisa em vermelho haha, só ficar esperto, agora não cai mais
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Usem o flash, o market dele é bem mais polido e fácil de entender. Recentemente meu amigo comprou 10~ royal spears de ouro, por 200k. O nick do personagem era gigante e só dava pra ver os primeiros dígitos. Mas no flash você consegue ver tudo certinho, além da oferta estar em vermelho né, já é um aviso global qualquer coisa em vermelho haha, só ficar esperto, agora não cai mais
    Exatamente... Eu jogo no flash e nunca tive esse tipo de problema... E se tem alguém aqui estabanado que faz as coisas sem prestar atenção sou eu. Provavelmente se estivesse no C++ ja teria caído nessa mais de uma vez.

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tópicos Similares

1. Taverna | Hilário: Igreja Católica financia o roubo de propriedades rurais de...católicos.
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2013, 17:33
  2. Homem é baleado em tentativa de roubo
    Por Igoor Arantes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 27-04-2013, 17:16
  3. Roubo em Tibia vira caso de polícia!
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 23-04-2012, 14:46
  4. Roubo de Pão na Casa do João [+ 4志方]