Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problemas em jogar

Registro
    19-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas em jogar

Fala galerinha.

De terça-feira pra cá ando com um probleminha, estou usando a net normal e tal, ai de repente da aquela vontade de jogar, let's go !
    Coloco acc e senha, aparece minha character list e quando escolho o char fica "Connecting to the game world. Please wait." E quando loga o char, depois de muitas tentativas, fico tomando kick um atrás do outro, nem runar consigo runar no meu ED. Bom, resetei o router do zero, configurei ele de novo, updatei o firmware e etc, nada, mesma coisa... ai descobri que quando fico em conferencia no skype, não tomo kick, jogo sem lag algum, mas é desligar a conferencia e volta o inferno =/
    Uso NET + TP-Link TL-WR741ND
    Será que alguém teria noção do que pode ser? Um jeito de melhorar performance do router, porque sempre me atendeu bem, muito bem até, mas só foi chover e cair um raio e acabar a energia que ele voltou zoado =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inicialmente tente essas configurações aqui:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387204

Caso não dê certo, veja se o problema ocorre nos dois clients do Tibia. (Stand Alone e Flash Client)

Caso jogue no stand alone, remova-o completamente (faça copia de seus mapas e configurações), baixe o client no site do Tibia e instale-o do 0.

Com essas informações que você deu, não tem como dar um diagnostico preciso, por isso vamos aos poucos.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá leo, ainda continua mesma coisa, demora anos para entrar, quando entra é depois de muitas tentativas e já tomo vários kicks ou game server not respoding logo de cara.
    E com ligação no skype entra de boa e não da kick e nem game server =/

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente usar algo como proxy, use a versão gratuita do SemLag pra ver se ajuda.

Registro
    19-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já possuo proxy server dedicado e também não resolve. =/ tá tenso hahaha

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim é estranho essa relação com o Skype mas, vamos tentar isso aqui:

"tente desativar uPnP

em Skype, Tools >> Options >> Advanced >> Advanced Settings >> Connection >> desmarque a enable uPnP and click Save."

Fonte: http://community.skype.com/t5/Skype-...i/td-p/1064394

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    19-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahha
    pois é, é estranho para todo mundo, sorte que minha namorada joga comigo, ai da gente caçar juntos e ficar no skype, assim não kicko e não tenho lag '-'
    Procedimento feito leo, agora só esperar a noite pra ver o que rola.

Registro
    19-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nada adiantou tbm, irei comprar um roteador novo que é o jeito, assim não dou dor de cabeça pra vocês haha
    amanhã posto resultados aqui abraços

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de comprar um roteador novo, tente ligar o modem direto no pc, atravéz do cabo de rede e verifique se de fato é o roteador que está causando o problema.
    Você acha que tem lag? Então olhe a minha conexão:

Ontem levei uma SD, apertei exura gran e hoje de manhã meu char ainda estava começando a dizer "exura..."

Enquanto isso, no advertising de samera...
    19:53 Siniester Farion [44]: sell demonio chield - vammpiro child - bara do inferno - casco verde - pantalones plateado (msg me)

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raphitow Ver Post
    Bom, nada adiantou tbm, irei comprar um roteador novo que é o jeito, assim não dou dor de cabeça pra vocês haha
    amanhã posto resultados aqui abraços
    Cara como o Magnum Eran disse acima, não compre o roteador agora, até por que não sabemos se o problema está localizado nele, ou seja, você pode adquirir um novo e o problema persistir, caso o problema seja outro.

Com relação a dor de cabeça, nem esquente. Talvez as respostas não saiam na velocidade desejada mas, tenha certeza de que ajudamos pela simples vontade de ajudar.

Se ainda tiver paciência...

1- tentou os dois clients ? Stand e Flash client;

2 - O acesso é via wireless ou cabo de rede?

3 - tente fazer o acesso, nessa rede mas, por meio de outro computador.

Sei que deve estar ansioso para resolver a questão, no entanto, acredito que você tem que esvaziar as possibilidades para se chegar o mais próximo possível do problema, e assim, adotarmos a solução adequada.

Publicidade:

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat